terça-feira, 26 de junho de 2012

Esmalte da semana: Novo Azul da Risqué

Olá meninas,
já sabem, terça-feira é dia de manicure, e quando eu uso um esmalte novo gosto de mostrar pra vocês...
Essa semana resolví usar o Novo Azul da Risqué, é bem sóbrio, apesar de azul...Combina com o inverno!
Duas camadas cobrem perfeitamente, e ainda passei o top coat novo da Risqué por cima, aquele que postei aqui semana passada. Amei o resultado: ficou chique, moderno e muito bonito...Ainda fiz as fotos com um anel de pedra azul que tenho, pra realçar ainda mais o esmalte, olhem só, que luxo:


Na sombra


No sol


Gostaram?
Pena que minhas unhas estão um pouco curtas, não consigo deixá-las crescer, mas mesmo assim gostei!
Lindão, né?
Beijos...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resenha: Cobertura Brilhante Risqué technology



Olá meninas,
já fazia algum tempo que eu estava procurando esse top coat, imagina onde eu achei??
Aqui em Quaticity mesmo, na farmácia Santa Inêz (Farmácia do S.Walter).
O que ele promete: secar as unhas em 30 segundos e um ultra brilho.
O que ele faz: ele seca muito rápido mesmo, acho que leva mais que 30 segundos, não sei, o tempo anda muito úmido. O brilho que ele deixa é realmente impressionante, o esmalte fica novo!!! Mas o que eu mais gostei foi que ele cobre imperfeições. Sabe quando a gente retoca o esmalte, mas fica aparecendo o retoque? Então, com uma demão dessa cobertura brilhante o esmalte fica lisinho, amei!!! 
De todos os top coats que já usei, esse foi o que mais gostei, e o preço é ótimo: R$ 3,90 (não tenho certeza, mas não é mais que isso). 
Vocês sabem que quando eu uso um produto e ele se sobressai aos demais eu gosto de compartilhar, assim todo mundo pode usar...
Beijos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados




12 de junho, Dia dos Namorados...Fica um "frisson" em torno disso, parece que o mundo fica mais romântico. "Love is in the air"!!! Claro que é uma jogada do comércio para aquecer as vendas, mas não sejamos estraga-prazer, é muito divertido ver os pombinhos trocando presentes, juras de amor, saindo para passear e todas essas coisas que gostamos de fazer quando estamos apaixonados!
Os solteiros trocam presentes, os casados, eternos namorados, também...só para não deixar morrer a chama...
É  muito bom amar e ser amado...dá um colorido especial à vida, e esse amor romântico é muito valorizado em nossa cultura, sim porque em outras ele é totalmente dispensável, evitado até. Mas dá certo também, as pessoas se casam sem namorar, sem estarem enamoradas, e vão desenvolvendo o afeto por seus parceiros ao longo do tempo e constroem relações sólidas e duradouras...
Mas será que precisamos mesmo do outro para ser feliz? Diz o poeta: "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho"!
"Data venia", discordo, qualquer tipo de dependência não é boa, antes do outro nos fazer feliz, temos que nós mesmos nos fazermos felizes, quem deposita no outro a sua felicidade corre um sério risco de acabar infeliz!
Acredito que o amor é fundamental sim, mas não o amor romântico, e sim aquele que temos pelos nossos amigos, pela nossa família, pela vida, por nós mesmos...amor próprio, esse sim é fundamental!!
Mas como é o dia dos namorados, vamos lá...sejamos românticos, eu mesma estou ouvindo "Bandolins" enquanto escrevo esse post, me considero uma romântica, chego a ser piegas às vezes...
Meninas, se arrumem, coloquem seu melhor sorriso, não esqueçam do perfume, peguem seus presentes, cartões, chocolates, corações de pelúcia escrito "eu te amo"... tudo isso que é a cara dos namorados e curtam, beijem muito o objeto de sua afeição, se aconcheguem, aproveitem o friozinho que tá fazendo e...namorem!!! (Se tiver uma trilha sonora, melhor )
Feliz Dia dos Namorados... ( Pra quem não tem, não desanime, todo dia é dia...)
Beijooss...

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher