segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O blog tá de cara nova!!!

Olá meninas, depois de um longo e tenebroso inverno emocional eis que ressurjo...rs. Êta como sou dramática!
Mas então, eu continuo com meu book no conserto, mas vou dar um jeito de ir postando daqui do book da Ana mesmo. Pra comemorar a volta mudei a cara do blog, ai, não aguentava mais aquela onça e aquela cor escura, queria uma coisa mais alegre, mais leve. Vocês gostaram? Por favor, mandem comentários. Eu amei, achei que ficou lindo! Foi minha filha Júlia que fez pra mim. (Te amo, U).
Na verdade, acho que tem alguma coisa mudando dentro de mim, quando a gente começa a mudar as coisas por fora é por alguma coisa dentro da gente mudou, eu sinto isso. Tenho observado que deixei de gostar de algumas coisas que gostava muito e passei a gostar de outras, mas não é assim com todo mundo?
Estou cheia de idéias novas pro blog, acho que vocês vão gostar!
É isso aí meninas, vamos retomar nosso bate-papo, nossas receitas, esmalte da semana, dicas de moda, tudo aquilo que a gente ama. Ah! Quanta saudades eu estava disso aqui... Bjs.

3 comentários:

  1. Adorei!! Ficou lindo, lindo!
    Q bom q voltou, adoro esse blog!
    E essa foto sua está linda tbem!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Me lembra do azul Tiffany - chiquérrimo.
    Estava com saudades menina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Chiquérrimo com esse azul Tiffany.
    Estava com saudades já de você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher