segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inglesinha

Bom dia bloguetes, amanheceu meio friozinho hoje, a temperatura está em torno dos 20 graus. Eu gosto de temperaturas assim: nem frio, nem calor, são as ideais!
Hoje vou falar de uma novidade (nem tão novidade assim) em matéria de unhas que é uma super tendência e está em todos os blogs de unhas e afins: a inglesinha, que nada mais é que uma variação da francesinha, a diferença é que a inglesinha  é colorida.
Quem me chamou atenção para ela foi a Kassiana, minha amiga blogueira, do blog renda-se!
Eu até já tinha feito uma vez, fiz com o frisson! e as pontinhas brancas, mas não tinha me tocado do nome.
Então fui pesquisar na net e descobrí que essa unha tá "bombando"!
Você pode fazer em duas cores que combinem ou contrastem entre si:



Ou, a minha preferida, esmalte fosco (você passa a cobertura fosca) e a pontinha feita com o mesmo esmalte brilhante!



Não fica show?!

E pensar que eu não gostei do esmalte fosco quando lançaram!
Pois é, mas o que eu achei mais legal foi o galho que ela me quebrou ontem.
Eu tava com o arranha céu nas unhas, até postei aqui no blog, mas sabe como é, final de semana: cozinha, louça para lavar, etc e lá se foram as pontinhas...
Íamos à missa e nào daria tempo de tirar todo esmalte e passar outro (mil outras coisas para fazer), então, simplesmente passei a cobertura fosca da colorama, essa aí:



E depois fiz as pontinha com o arranha céu, assim:




Amei, fiz super rápido, ficou bonito e cobriu as pontinhas, porque esmalte descascando derruba qualquer visual, né??
Gostaram da dica? Pois então façam. Eu gostei tanto que amanhã acho que vou fazer de novo, só que dessa vez na manicure. Só ainda não sei que cor, tô pensando num marrom, acho que deve ficar lindo.
É isso aí, boa segunda a todos.
Bjs.

3 comentários:

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher