terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais esmaltes!!!

Meninas, achei essas imagens na internet outro dia, fiquei tão encantada pela beleza das fotos que resolví compartilhá-las com vocês.
Olha só:



esmaltes azuis

Eu não curto muito esmaltes azuis, mas minhas filhas amam...
Mas de qualquer forma é mesmo bonito, não?



metálicos, em tom de cinza e roxo.

Vou confessar que eu ando in love com esmaltes cinza!



vermelhos

Clássico, nunca sai de moda!



greige


Meus preferidos!
Greige vem da junção de duas palavras inglesas:
Gray = cinza
Beige = bege 
Pegaram a idéia? Pois é, isso mesmo, aqueles esmaltes meio bege, meio cinza, que estão SUPER na moda, que deixam qualquer mão chique e elegante.
Tá em dúvida? vá de greige.
Hum, blog também é cultura, afinal onde vocês iriam aprender essas coisas úteis e fúteis? Rs.
Ah, repararam que tem esmalte de toda marca e todo preço?
Então, ninguém precisa ficar fora dessa onda, tem esmalte pra todo mundo e pra todo bolso!
Bjs.




Um comentário:

  1. Que cores lindas para esse outono/inverno. Eu com certeza escolho os greige e os vermelhos.

    Parabéns pela matéria!

    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher