terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte da semana: Paparazzi


O esmalte escolhido dessa semana foi o Paparazzi da Impala.
É esse azul profundo, quase preto! Com um brilho discreto, muito chique.
É da coleção Muito Luxo lançada pela Impala para o outono/inverno 2010.
É muito parecido com o Blue Satin da Chanel :

Olha aí.
Confesso que eu nunca tinha usado esmalte azul, mas esse azul escuro é muito lindo, e fosco, como estou usando, fica mais lindo ainda, fica azul marinho.
Deixa a mão muito phina, chique mesmo!
Eu amei!!
 

Fiz à moda inglesinha.
A Tati, minha manicure, passou três camadas do paparazzi, depois cobertura fosca da colorama e fez as pontinhas com o paparazzi de novo.
Não ficou um luxo?!
Mas olhando pessoalmente ele ficou mais escuro.


Só pra ilustrar, esse é o blue satin fosco.
Lindo também, né?
E já que estamos falando de esmaltes, esse foi o escolhido pela Ana, minha filha mais velha, pra manicure de hoje:




É o vermelho de guerra da coleção SPFW, que já falei aqui no blog.
Ficou assim:

Fico imaginado ele na versão inglesinha.
Acho que deve ficar lindo também.
Espero que tenham gostado das sugestões de hoje.
Bjs.

2 comentários:

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher