domingo, 17 de abril de 2011

Reciclando o esmalte!



Bom dia bloguetes. Nossa! No domingo o dia começa muitooo mais tarde aqui em casa, uma hora ainda é de manhã pra mim!
Que calor, hein?? Temperatura em torno de 27º  e deve subir.
Olha aí meu novo esmalte, gostaram?! Acabei de passar...



Na verdade, nada mais é que o na mira 3D da Impala, da coleção SPFW, que já mostrei aqui no blog.
Esse:



Não é propriamente um esmalte holográfico, mas é feito de partículas holográficas, que refletem a luz e mudam de cor conforme a luz bate nas unhas. Muito legal.
Confesso que nunca pensei em usar este esmalte, acho ele mais teen, e eu gosto mais de clássicos (mulher de 40, né?!). Mas depois de 5 dias o meu paparazzi já tinha perdido o aspecto fosco, estava encerado, na verdade, e a inglesinha tinha sumido, olha só:




Mas, justiça seja feita, estava intacto, e olha que esmalte fosco não para na minha unha, deve ser porque, originalmente, ele não é fosco, ficou por causa da cobertura que usei! Fica a dica!
Bem, voltando ao assunto, eu fiquei pensando no que fazer para reciclar meu esmalte, e então resolví fazer isto para mostrar para vocês como é bonito, caso vocês, jovens e estilosas, queiram usar.
Passei 2 demãos dele e o top coat da avon por cima, para dar mais brilho.
Ah, e ao contrário dos esmaltes com glitter, esse ficou lisinho!
As minhas filhas amaram!!!
Bom domingo a todos.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher