quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana: 350 da HITS

Olá meninas, saudades do blog...
E aí, como foram de carnaval? Curtiram a folia ou, como eu, ficaram só na preguicinha? Cada um tem uma maneira de curtir o carnaval,né? Bem, de qualquer forma, espero que agora o ano comece realmente!
Fevereiro é o mês de aniversário do "Mulher aos 40", pois é, já passou um ano desde a primeira vez que postei: e lá se foram 200 postagens, 49 seguidores, inúmeros comentários e muito amor por isso aqui, apesar do tempo que, às vezes, passo sem postar.
Muita coisa mudou nesse um ano, eu mesma mudei, vocês devem ter percebido que o foco mudou um pouco. É que toda mudança se reflete no blog, quando uma coisa deixa de ser interessante para mim, já não tenho tanta vontade de falar sobre ela. Hoje, por exemplo, prefiro falar de comportamento do que de moda, mas ainda gosto de falar de moda...rs.  De qualquer forma, meu único compromisso é com a verdade, no mais posso falar do que eu quiser no meu blog, dos assuntos que eu achar pertinente.
Gosto de trocar informações, dar dicas, fazer resenhas.Quando eu encontro algo que acho muito legal pra nós, mulheres, gosto de compartilhar. Essa é a intenção do blog!
Hoje foi dia de manicure, não tenho postado mais sobre isso porque tenho repetido muito esmalte. Passou aquela mania de comprar coleção de esmaltes, primeiro porque as coleções estavam se repetindo, todas muito parecidas e segundo que acabei fechando com os laranjas, beges e, eventualmente, uma francesinha, parei com unhas azuis, verdes, cinzas, pretas, etc...rs
O escolhido de hoje foi um laranja da HITS que faz tempo que tenho, o 350, que é da linha artística da speciallitá, (alguns esmaltes da hits tem nome, outros tem número). É bem laranja mesmo, puro, bem cremoso, não chega a ser neon, mas é bem vivo. Duas camadas cobrem perfeitamente e fica um brilho espelhado, mas mesmo assim usei top coat (o vefic). Laranja me deixa feliz, gosto de olhar pras minhas unhas laranjas, acho que me identifico com essa cor...rs
Fiz a foto pra vocês verem, tinha luz natural, mas já não tinha sol, olha só:


Lindão, né? Aproveitei e passei no pé também... tava inspirada! 
É isso aí meninas, fiquem de olho porque tenho um monte de dicas novas pra dar pra vocês, me aguardem!
Beijos.

Um comentário:

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher