domingo, 29 de julho de 2012

Usei e amei: máscara One by One da Maybelline



Olá meninas,
vocês sabem que eu adoro as máscaras da Maybelline,  né? Já fiz até uma postagem sobre a Maybelline aqui no blog, já usei quase todas, são as minhas preferidas! Mas a One by One, superou todas...Ela é simplesmente maravilhosa!!! Ela tem um aplicador com 300 cerdas que envolvem os cílios um a um mesmo, sem deixar resíduos.
Ela foi lançada há pouco tempo, mas eu já estava de olho, lógico...rs. Comprei aqui em Quaticity mesmo, lá na loja da Rosi (Sempre Bela), o preço dela varia em torno de R$ 30,00, muito bom pra maravilha de máscara que é...Comprei a versão à lavável, eu prefiro, é mais fácil de tirar e não "judia" dos cílios, mas se você gosta da versão à prova d'água, também tem...(à prova d'água é boa pra academia, motel, balada, essas coisas...rs).
Se você é como eu, que acha que rímel é tudo numa maquiagem, vai se amarrar nessa máscara...pode comprar sem medo!!!
É isso aí...
Beijos...

Um comentário:

  1. Oi! Voltei!
    Eu concordo com você, as máscaras da Maybelline são excelentes! Eu adoro a The Falsies, ela cumpre o que promete em questão de alongar os cílios,mas eu tenho um truque... Eu passo algumas camadas de uma mascara para dar volume primeiro e depois a para alongar.
    Minha The Falsies está acabando... vou seguir sua dica...One by one.
    Beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher