domingo, 9 de setembro de 2012

Usei e amei:Batom stick South Beach coral


Olá meninas, olhem só o batom que eu comprei e adorei usar...
Trata-se do Batom Stick South Beach da linha Make B do Boticário. 
É uma coleção para o verão 2012/2013 que foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach. São cinco cores, a que estou usando é a South Beach coral, que como o próprio nome diz é um batom coral, não chega a ser vermelho!
Nunca me imaginei usando um batom dessa cor, sempre usei batom cor de boca e rosa, mas entrei no Boticário pra comprar um pó bronzeador, pois tinha esquecido o meu em casa e me deparei com um cartaz em que a modelo estava com com um olho esfumado preto e esse batom, e eu achei lindoo!!!
Eu ainda tô naquela de olho preto e boca apagada, e eu ia fazer um olho preto pro casamento que iria à noite, mas resolví experimentar o tal batom...e gostei!!!
Ele é mate, mas desliza super bem, é bem fácil de aplicar devido ao seu tamanho e formato. E duraaa muuiitoo...O que é um plus desse batom!!




Gostei tanto, que vou usar durante o dia também, não vou usar só em festa não...rs.
Ah, caso você goste de brilho, é só passar um gloss por cima, eu prefiro mate.
Acho que vai cair muito bem com esse verão colorido que está se anunciando em todas as vitrines...
O preço é legal, 29,90.
Gostaram? Então experimentem...
Um beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher