quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte da semana: 208 da Hits.



Esse é o 208 da Hits, um coral alaranjado lindooo! Já fazia tempo que eu tinha comprado, mas nunca havia usado, ele tava meio perdido no meio de tantos esmaltes aqui em casa.
Ele combina muito com a estação que está pra chegar, afinal, coral, laranja e a nova cor tangerina estarão em todas as vitrines. Ah, e combina comigo também que adoro essas cores.
Duas camadas cobriram perfeitamente, vejam:




É isso aí, meninas, se vocês ainda não usaram um esmalte dessa cor, agora é a hora de experimentar!
Bjs.


Um comentário:

  1. Acho linda essa cor! Passei aqui por acaso e fiquei,vem dar uma olhadinha no meu cantinho?
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher