quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Moda de televisão: Lipstick Jungle

Olá meninas, hoje a moda de televisão está internacional...rs, mas não se preocupem, o mundo tá tão globalizado que o que é moda lá é moda aqui também! Trata-se do figurino de Lipstick jungle, uma série  da mesma autora de Sex in the city, que passava na Fox, mas que, infelizmente, foi cancelada, teve apenas duas temporadas.
A série se passa em Nova York e conta a história de três amigas na casa dos quarenta, que estão tentando conciliar carreira, família, amores... hum, nem faço idéia do que seja isso..rs. Pois bem, são elas: Nico, a minha preferida, Wendy e Victory. Elas são modernas, divertidas e corajosas e estão sempre juntas, nos bons e maus momentos.Nico é a editora-chefe de uma famosa revista de moda, Wendy é uma executiva de uma produtora cinematográfica e Victory é estilista, ou seja, são muito envolvidas com moda.
Bem, mas o foco não é esse, a questão é que eu nunca ví outra série ou novela com um figurino tão lindo, embora eu gostasse da história, o que eu queria mesmo era ver os looks das personagens, principalmente Nico, que eu acho a mais bonita, mas devo admitir que é um páreo duro!
Mas chega de falar, vamos às imagens:


Victorya, Wendy e Nico










Victory

Nico

Wendy

Não são mesmo lindas e bem vestidas?
Inpirem-se meninas, ninguém precisa ser vítima da moda, crie seu estilo, não tenha medo de ousar, apenas use o bem senso. Mulher bonita e elegante é atemporal.
Bjs.
Ah, me desculpem pela qualidade das imagens, continuo apanhando nesse book da Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher