sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Receita: torta de Pão de forma.




Olá meninas, esta receita é especialmente pra Simone Chiusoli e Gaby Barlow, seguidoras do blog, que me pediram depois da postagem sobre receber em casa.
Ela é mesmo deliciosa e fácil de fazer. Você vai precisar de:
- um peito de frango bem grande;
- um pão de forma  (pão pullman ou outro qualquer);
- uma lata de creme de leite;
- um copo de requeijão;
- fatias de mussarela;
-batata-palha para enfeitar.
Primeiro você cozinha o frango, desfia e faz um refogado com tomate, cebola, cheiro verde, milho, azeitonas e tudo mais que você gostar. Reserve.
Pegue um refratário, unte com margarina e coloque o pão, (eu costumo picar com as mão mesmo), dê uma molhadinha com leite.
Em seguida coloque o frango refogado e cubra com mussarela.
À parte misture o creme de leite com o requeijão e despeje sobre a mussarela.
Leve ao forno para gratinar. Enfeite com batata palha e é só servir.
Bom apetite!
Beijos.
Ah, eu tenho uma foto linda da minha torta, mas está no book que está no conserto, então peguei essa da net mesmo, só pra vocês terem uma idéia, mas a minha é mais bonita...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher