sábado, 31 de dezembro de 2011

Fechando 2011!



Olá meninas, estamos à porta de 2012, 2011 já era...
É sempre bom fazer um balanço do que fizemos no ano que passou, onde erramos, onde acertamos, as conquistas que tivemos, o nosso crescimento pessoal. Bem como fazer as resoluções pro ano que vai chegar. Ainda que elas sejam poucas e modestas, é melhor do que metas inatingíveis!
Posso dizer que 2011 foi um dos anos mais difíceis que já tive. Foi um ano de muito sofrimento, derramei muitas lágrimas, sentí muita dor emocional...
Já começou na virada, eu não estava bem, mas fiz das tripas coração, pus um sorriso na cara e... virei o ano!
Não posso ser mais específica porque envolve outras pessoas, mas minha vida pessoal não andou bem em 2011, viví numa gangorra emocional, num sobe e desce que vou dizer: haja coração!!!
Perdí amigos, ou melhor, falsos amigos; conquistei outros. Tive dias muito difíceis, mas depois tive a recompensa. Tive dias em que não conseguia ver a luz no fim do túnel, mas então, com o passar do tempo acontecia aquilo que eu esperava!
Criei meu blog, que me dá muita alegria, embora esteja meio abandonado, coitadinho! Descobrí mais um talento: o de fazer geléias e conservas, e assim nasceu a "Pimenta Doce", que me enche de orgulho! Superei coisas que achava que jamais superaria, velhos hábitos que eu detestava em mim. Enfim, apesar de ser um ano marcado pelo sofrimento, posso dizer que também rí, me emocionei, ví a Ane deixar de ser bebê e se transformar em criança, a Júlia se transformar em adolescente e a Ana em mulher. Só tenho a agradecer a Deus por isso! Como diz o Robertão " Se chorei ou se sorrí, o importante é que emoções eu viví!" E o mais importante: foi um ano de conversão para mim: minha fé se tornou muito maior!
Quanto à 2012, não quero criar muitas expectativas, pois o que eu mais queria, ainda não aconteceu, e pra ser bem sincera, acho que se perdeu para sempre! Mas quero ter muita SAÚDE pra criar minhas filhas, trabalhar, rir com os amigos e me dedicar a Deus e a tudo que Ele requer de mim, e PAZ, pra quando eu repousar a minha cabeça em meu travesseiro a noite, ter a sensação de dever cumprido, de que fiz minha parte e a fiz com louvor; de que Deus é por mim e nenhum mal me alcançará!
Queridas, desejo a vocês um 2012 MARAVILHOSO, cheio de realizações! Não percam nunca a fé, a esperança. Por mais que as coisas se tornem difíceis, não deixem de acreditar, de colocar beleza em suas vidas, de buscar a felicidade.
Afinal,o que as impede?
Beijos e até o ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher