quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte da semana: Boneca de luxo da Impala e Glamour Pink da Colorama.

Olá meninas,
essa semana me deu vontade de passar um pink quase vermelho, tudo por conta de um carro que passou por mim e me chamou a atenção por causa da cor...rs. Achei tão linda que resolví procurar um esmalte que fosse parecido! É, eu tenho dessas coisas...
Achei o Glamour Pink da Colorama, um pink cintilante, parece um gloss, quase vermelho, lindo! Nunca tinha passado e nunca tinha me chamado a atenção.
Só tive a impressão que ele ia descascar em dois dias, então achei melhor passar um esmalte cremoso por baixo. A cor que mais se aproximou foi o Boneca de Luxo da Impala, que também é um pink bem forte.
E esse foi o resultado:


Tirei essa foto hoje, como não tinha sol não sei se conseguí retratar bem a cor, mas dá pra ver que não é vermelho, é um pink profundo. Bonito, né?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher