segunda-feira, 26 de março de 2012

Calça flare: você já tem?

Olá meninas, então, vocês já compraram a sua calça flare? Sim, porque ela está super em moda e já faz algum tempo. É que aqui pra nós a moda só chega quando já tá quase acabando, eu mesma, faz mais de um ano que procuro uma calça dessas e só agora encontrei.
Calça flare nada mais é que a velha e boa boca-de-sino, só que repaginada: ela tem a boca um pouco menor e a cintura mais alta. No meu caso eu gosto porque acho que me alonga, já que comprei no jeans escuro, sem lavagem e ela cobre o pé, portanto, pareço mais alta. Também deve ser usada com salto ou anabela, ela não fica legal com rasteirinhas ou sapatilhas.
Quem não pode usar: bom, eu acho que quem não quiser, porque esse negócio de moda tem muito a ver com estilo. Se você vestir e gostar, então use, apenas tome alguns cuidados: se tem bumbum grande, use cor escura e blusa mais comprida, para cobrí-lo. Baixinhas devem usar salto. Altas podem usar blusas de cor diferente da calça e cinto. É isso aí, com bom senso, dá pra todo mundo usar.
A calça flare é muito democrática, transita bem pelo ambiente de trabalho e também em ambiente informal. Essa mesmo que comprei, por ser escura, num único tom e bolso faca, uso até pra fazer audiência, é só caprichar na camisa e no sapato. Num ambiente informal, é só colocar uma bata ou camisão, anabela ou espadrilhas e acessórios no melhor estilo boho, bem anos 70. Fica super legal.
Podem investir, vocês vão usar muito.
Coletei alguns looks pra vocês se inspirarem:







Inspiradores, não?
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher