quarta-feira, 7 de março de 2012

Esmaltes: 440 da Revlon (Siren) e n° 02 da Risqué (Ouro Nude).

Olá meninas,
hoje a postagem é sobre esmaltes, o primeiro, Siren da Revlon usei na semana passada e o Ouro Nude estou usando essa semana.
Os dois são lindos, o Siren é um coral alaranjado e o Ouro Nude, como o nome sugere é um bege com um toque dourado.
Vamos ao primeiro:



Fiquei apaixonada quando ví esse esmalte na Paris do Catuaí de Londrina.Achei o preço ótimo: R$ 12,90, foi o melhor preço que já achei por um esmalte da Revlon. A cor é realmente linda, daquelas que eu gosto, coral puxado pro laranja. Faz parte da coleção vintage lançada pela Revlon, composta por três cores que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70. A embalagem é diferenciada, com o logo da marca escrita como era originalmente, bem retrô mesmo, em itálico. A edição é limitada, por isso estou pensando em comprar mais um para guardar!
Nas unhas ficou assim:


Já tô louca pra repetir...
Mas mesmo assim, nessa semana resolví passar bege. Mas como eu adoro inventar moda, com dizia minha vó, adicionei um pouco do esmalte expresso, da Risqué, que é um marrom metálico com um toque de dourado ao RISQUÉ  fast fashion 02 Ouro Nude, pois queria dar uma escurecida nele, deixar mais marcante. O resultado ficou lindo, eu amei, me lembrou o Salomé, um esmalte também da Risqué  que nem existe mais, mas que eu usei muito e adorava! Olha só:


Ficou muito chique, vocês não acham?
Achei que ele ficou com um brilho incrível, não paro de olhar, rs.
É isso aí.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher