segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cores neon

Olá meninas,
o verão nem começou, mas as vitrines já estão com todas as tendências que vão "pegar" nesse verão 2012/2013: muito brilho (já repararam quanto paetê?); amarelo, a cor vai ser símbolo desse verão; tons pastel; transparência e, claro, as cores neon!
As cores neon combinam demais com o verão e apesar de serem assim "descoladas" podem sim ser muito chiques, basta saber combinar e usar!
Ao usar em peças de roupas procure combiná-las com cores mais sérias, como o branco,o preto, o bege e o nude, aliás, com esse último fica chiquérrimo! Mas caso combine com seu estilo, você pode usar duas cores neon num mesmo look, eu confesso que estou AMANDO as cores neon...e uso, inclusive, duas cores neon juntas...Um dia desses usei uma camisa amarela com uma saia laranja, e ainda vou usar essa mesma camisa com uma saia pink de couro ecológico...Acho que vai ficar lindooo! E também adooro azul Klein com lima, que é a cor dessa camisa que essa moça tá usando nessa imagem abaixo...Vocês gostam, usam?
Mas se você acha que o neon é "cheguei" demais pra usar em roupa, fique nos acessórios...Tem bolsa, calçado, cinto, e outros...Mas não deixe de colocar o neon nos seus "looks", afinal ele é a cara do verão!
A seguir algumas imagens que capturei pra vocês se inspirarem:













E olha só que graça essa "inglesinha" neon! É só usar um esmalte nude e depois fazer a pontinha com um esmalte amarelo neon, ou outro neon de sua preferência. Eu ameei...Vou fazer!
Beeijos, meninas...
E vamos de neon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher