sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Moda de novela: Tereza Cristina de Fina Estampa.

Olá meninas, o assunto hoje é moda, e a escolhida é a Tereza Cristina, personagem de Cristiane Torloni em Fina Estampa, a novela das oito da Rede Globo que passa as nove...rs.
Falando da atriz: Cristiane Torloni é uma excelente atriz e, vamos combinar, está em ótima forma pros seus 50 e poucos anos. Mas é uma covardia colocá-la contracenando com Lilia Cabral, porque essa quando entra em cena, não tem prá ninguém, ela simplesmente domina a cena, é uma atriz fenomenal, ai, sou suspeita pra falar porque sou apaixonada pela atuação dela!
Mas o foco é a personagem, a perua Tereza Cristina. Bom, começa pelo nome, gentem, que nome é esse? TEREZA CRISTINA, parece nome de mocinha de novela mexicana...rs. Depois vem todos aqueles panos, cores, babados, nossa, a mulher parece uma alegoria! Sinceramente, eu quase não assisto a novela, e nas poucas vezes que ví não gostei do figurino dela, é muito espalhafatoso, ostentoso, justo, só não fica pior porque ela é realmente bonita, o que salva é o cabelão e a maquiagem.



Até gostei do modelito, mas a sandália... não gostei!




Também não gosto dessa calça, muito justa, acho que fica vulgar, mesmo em uma mulher magra como ela. No cetim marca ainda mais.




Essa é a pior, sem comentários!




Aqui até que tá bonito, né? Parece uma deusa grega, mas continua exagerada!



Olha aí as duas arrumadas, eu não tenho razão? A Lilia não é muito mais bonita e iluminada?
Tá, vocês vão dizer que é porque a personagem da Cristiane é má, fútil, insensível, uma caricatura... (será que existe gente de verdade como ela por aí?!) Pode até ser que seja um pouquinho sim, mas estamos falando de moda e quando o assunto é moda, cada um tem uma opinião, né?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher