quarta-feira, 25 de abril de 2012

4.4

Olá meninas,
pois é, já estou quase lá, amanhã completo 44 anos de vida! Engraçado, ainda não consigo ficar triste ou deprimida ao ficar mais velha, pelo contrário, sinto-me grata, afinal quantos não chegaram a essa idade?
Ainda mais que agora mulher não tem mais idade e os quarenta são os novos trinta, não é mesmo? Rs...
Estou cheia de expectativas novas e boas para esse ano e já estou me preparando para os 45. Planos e idéias é que não me faltam, acho que esse é o segredo de não envelhecer: estar sempre se reinventando, buscando coisas novas, aprendendo, se adaptando ao novo, sair da mesmice, do lugar comum, não se conformar, aceitar  os novos desafios, superas as limitações que a vida vai nos impondo, correr riscos, experimentar...ah, enfim viver! Porque a vida é breve, passa por nós e se não prestarmos atenção só nos deixamos levar, não tomamos as rédeas do nosso destino, não fizemos o que queríamos quando podíamos, por puro comodismo! 
Eu quero sim, quero muito, conhecer Paris, passear pela Champs-Élysées, andar pela Quinta Avenida em NY,  ir à Málaga, terra de meu bisavô, conhecer a noite de Barcelona, ver o mar da Grécia e todas aquelas casinhas azuis e brancas, mas enquanto isso não acontece eu vou sendo feliz por aqui mesmo, com as coisas que tenho à mão, com a vista daqui, com as coisas simples daqui, porque FELICIDADE é algo de dentro para fora e não de fora para dentro, e nesse momento  eu me sinto muito feliz!!!
Bom dia a todos,
Beijos.

2 comentários:

  1. Meinina...
    estou simplemente encantada com seu blog.
    Tudo que li por aqui foi muito legal, e esse post de hoje para que foi feito para mim. Estava precisando ler isso, fato!
    Foi um prazer ter "esbarrado" com vc.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do post,quero te desejar parabéns,
    e não pare de escrever coisas boas..
    karine-terto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher