quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esmalte da semana: marrom mutante da colorama.

Olá meninas, hoje estou de esmalte novo: o marrom mutante da colorama. Trata-se de um bege, meio cinza, meio chocolate, ah, aquelas cores que a gente não consegue definir bem. É outro primo pobre do particulière da Chanel. Vocês se lembram dele, né? Foi super badalado e virou febre em 2010 depois de aparecer nas unhas das modelos nos desfiles primavera/verão 2010. Depois disso, se tornou clássico e símbolo de elegância e discrição. Combina muito com as estações outono e inverno, mas é claro que  você pode usá-lo o ano todo!

marrom mutante
É da coleção "Super Cores", que a colorama acaba de lançar. A coleção tem mais sete cores.


Nas minhas unhas...

particulière
Não são realmente muito parecidos?
Adorei!
E vocês gostaram?
Beijos.

2 comentários:

  1. Nádia amei essa cor lindo tenho a unha bem curta e mesmo assim gostei. beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mara, a cor é lindona!
    E você acredita que eu não consigo achá-lo? Desde que vc postou, estou procurando;;;(

    Beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher