domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gatos

Gatos são animais muito interessantes, têm uma natureza muito peculiar que só quem tem um gato pode entender. Essas histórias de que gatos gostam da casa e não do dono, ou que não interagem com as pessoas não são verdadeiras; gatos são amorosos, ótimos companheiros, brincalhões e gostosos de apertar...rs.
Agora que eles só fazem o que querem, é verdade. Mesmo quando você acha que eles estão te obedecendo... na verdade, não estão !!
Gatos,como as pessoas,  tem temperamento próprio, cada um é de um jeito. Tenho 3 gatos e cada um tem sua particularidade.
O gato amarelo e branco é o Bóris, meu gato mais velho, que resgatei da rua. Ele é carente, medroso, basta chegar visita pra ele correr e se esconder, mas é muito carinhoso e mansinho.                                

A gatinha preta do lado do Bóris é a Nina, eu a resgatei no dia primeiro de janeiro de 2009 em Carlópolis, ela foi deixada numa caixa para morrer, pois era tão pequena que eu tive que alimentá-la com uma seringa, para depois de alguns dias passá-la para a mamadeira e finalmente para a ração.
A Nina é esquisita, não gosta de carinho, não dá bola pra ninguém, é totalmente indepedente, faz da minha casa um hotel, só para comer e dormir...rs.


E, finalmente, esse é meu gato caçula, Tomas, Tom, para os amigos...rs. Ele é simplesmente lindo, cinza do olho verde, eu o chamo de meu cachorrinho, pois ele sempre está onde estou, e quando não consegue chegar até mim, mia desesperadamente, é muito engraçado!! De todos é o mais simpático com as visitas, é fácil de pegá-lo no colo e ele é muito carinhoso e manso também.
Então, será que não te convencí a adotar um gatinho?
A propósito, tenho 3 lindos gatinho para doar.

Um comentário:

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher