segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Danoninho caseiro

Sempre faço essa receita aqui em casa, é o maior sucesso entre a criançada!!!
A Danone me perdoe, mas o meu danoninho é bem melhor... rs.

INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem o soro
1 lata de leite de vaca
1 iogurte natural
1 tang sabor morango

MODO DE FAZER:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. O tang vai em pó mesmo.
Coloque em um recipiente e leve para gelar por pelo menos duas horas.




Nesta foto são duas receitas, porque aqui em casa uma só não dá...rs.


3 comentários:

  1. O sucesso não é só entre a criançada né? HAHA Deliiicia!

    ResponderExcluir
  2. Éee, eu sei beemm o que é esse danoninhoo!!
    Uma delíiiiiciaa.. AFFF!

    ResponderExcluir
  3. - Naaadia do céu, eu vou ter que fazer está receita, a Ju esta aqui comigo, vamos começar já. parece ser muito boa e apetitosa. Beijos bom final de semana ;

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher