segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você já tem uma ankle boot?!

Bom dia  bloguetes, e essa segundona cinza, hein?! Nossa, parece que o sol nem vai dar as caras hoje e a temperatura já caiu um pouquinho.
Ainda bem , né? A gente cheia de novidades pra usar e aquele calorão?? Rs.
Hoje vou falar das Ankles Boots, que são aqueles calçados abotinados usados na altura do calcanhar, aliás, ankle boot quer dizer exatamente isso: bota de tornozelo. 





estilosa, não?

Estão super em alta e em todas as vitrines.Tem pra todo gosto e bolso. Diferentes saltos, modelos, materiais,cores. É só escolher!
Toda mulher pode e deve usar unkle boot, ela é moderna, te deixa com um visual up to date, mesmo que você esteja com uma roupa mais "careta", é perfeita pro nosso inverno tropical e combina com quase tudo.
As que eu mais gosto são as peep toe (aquelas abertinhas na frente), porque não apertam o pé. Acho uma delícia de usar.
Só é preciso tomar alguns cuidados:
As baixinhas, coitadas de nós, devem evitar aquelas de cano um pouco mais alto, quanto mais cavada for a ankle boot melhor, e ainda procurar uma que seja o mais próximo do seu tom de pele, para não cortar a silhueta.
Caso você queira usar a preta, use com calça, legging ou meia preta. (Fica linda com meia fio 80).
Deixe as mais altas e cheias de detalhes para a noite, para o dia prefira uma mais básica e com o salto mais grosso.
Use com calça, legging,  jegging, short, que está muito em moda para este inverno, com vestido, com saia. Enfim, com quase tudo, até com aquele seu vestido de noite, mais curto. É só combinar com uma clutch (aquelas bolsinhas que só cabem o celular, o batom, um $ e as chaves, e olha lá) e tá tudo certo!
Por ser um calçado mais "pesado", afinal  trata-se de uma bota, fica muito legal quando usada com peças mais delicadas, como uma camisa de seda, uma blusa de babado ou um vestido de um tecido mais fino.
Algumas sugestões:







E aí, gostaram? Pois corram pra comprar uma, caso ainda não tenham.
Com certeza, você tem algo no seu guarda roupa que pede uma ankle boot.
Use sem medo de ser feliz! Rs.
Boa segunda para todos.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher