quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tá na moda: maxi colar!

Olá meninas, saudades de vocês...
Semana difícil essa, faz a gente repensar a vida, nossos valores, o que é realmente importante...
E o blog ficou de lado, coitado!
Mas, como a vida tem que seguir... cá estou eu postando de novo as nossas feminices, rs.
Hoje vou falar dos maxi colares, tendência forte pro próximo verão.Eles vêm enooormes, alguns até parecem uma gola, muito material natural, como madeira, pedra,  pena e muito artesanato, principalmente em tecido como renda e fitas. Vocês gostam, usam?
Eu adoro, e apesar de ser baixinha, uso e abuso deles. Acho muito estiloso, dá um up em qualquer visual!
Tenho um monte, vou dar uma garimpada nas minhas caixas de biju e ver o que dá pra aproveitar. 
Mas atenção, como toda tendência, tem lá suas regrinhas na hora de usar.
Vamos a elas:
Tenham bom senso ao usá-los: colar grande e brinco pequeno, tipo um ponto de luz ou ainda sem brinco.
Não usem por cima de bolso, pregas ou outro detalhe, a roupa deve ser lisa.
Quanto mais básica a roupa melhor, o destaque deve ser o colar.
Cuidado ao usá-los com estampas. Procurem combiná-los com alguma cor da estampa.
Decote redondo, colar redondo. Decote em V, colar em V. Tomara que caia fica melhor com colar curto. Colar comprido sempre alonga.
Na dúvida, consultem o espelho. Ele é sempre o melhor conselheiro.
Ah, e não se preocupem se vocês nunca usaram esse tipo de colar, basta começarem. Logo vocês e as outra pessoas estarão acostumadas, afinal: o que é moda, não incomoda!
Caso vocês ainda não tenham nenhum, peguem vários menores e usem tudo junto. Pronto! Apenas saibam combiná-los.
Algumas imagens prá vocês se inspirarem:








Lindões, né?!
Vamos aderir?
Bjs.


Um comentário:

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher