quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Batom vermelho da Colorama.

Olá meninas, mas esse blog tá devagar, heim?!
Aliás tenho a impressão de que até minha vida tá estagnada! Rs. Tempos difíceis, mas vai passar...
Por favor não desistam de mim, nem do meu blog, ele é a menina dos meus olhos, amooo postar aqui,
só preciso de um tempinho prá organizar melhor minha vida!
O esmalte escolhido para essa semana foi o Batom Vermelho da linha Camada Única da Colorama.
Embora seja camada única, a Tati passou duas camadas finas: fica mais bonito! E ainda passou top coat.
É um vermelho clássico, muitooo lindo! Vejam:







Nem tem muito o que dizer, né?!
Mas tenho a impressão que não vai durar muito nas unhas não, vamos ver...
Beijocas!


Um comentário:

  1. Oi Nádia!
    Gostei da dica.. Ele me lembra o Tapete Vermelho, também da Colorama.

    Quanto aos tempos difíceis... tudo passa! Vai por mim...
    Beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher