quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dá licença!




Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha
Só sei que agora eu vou é cuidar mais de mim!

Hoje eu acordei com essa música da Rita Lee na cabeça.
Deve ser porque ela reflete bem o momento que estou vivendo.
Ah, quer saber?
 Cansei de querer resolver o problema de todo mundo, agora vou é cuidar mais de mim, de ser mais feliz, de fazer aquilo que me dá prazer!
Vou sair dessa de "coitada" e partir pra vida, com ou sem problemas, afinal eles sempre existirão.
Não vou mais procrastinar a minha felicidade pro dia em que as coisas estiverem em seus lugares, vou tratar de ser feliz agora, com o que tenho nas mãos!
Vou tomar as rédeas do meu destino, vou ser a protagonista da minha história, não vou mais perder tempo com pessoas que não valem a pena, em compensação vou me dedicar mais àquelas que estão comigo pro que der e vier!
Vou me colocar em primeiro lugar na minha vida, vou me amar mais, me mimar...
Não vou dar a ninguém o poder de me fazer triste ou feliz.
E você, o que tem feito para ser mais feliz?
Ouse, trabalhe, se ocupe, ame, permita ser amado, não permita que queiram comandar sua vida, cresça, se respeite, se faça respeitado, abandone velhos hábitos, crie novos, não se precipite, não seja conformista, não culpe os outros, só você mesmo é responsável pela sua felicidade, não reclame, seja positivo, seja otimista, confie, SEJA FELIZ, aqui, agora, com o que você tem...
Bom dia a todos!



2 comentários:

  1. Oi Nádia, conheci o seu blog essa semana, achei muito legal que uma pessoa da nossa idade que se divide em mil, tenha uma cabeça legal pra postar assuntos tão interessantes. Acho que temos muita coisa em comum. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nádia, é isso mesmo colega!!!!! :)
    Os problemas e dificuldades me deixaram mais forte e humilde mas a felicidade veio quando segurei as rédeas da minha vida, e ainda estou lutando e chega de lero lero!!!

    abração
    Lara

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher