segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comprinhas!!!

Olá meninas.
Segunda-feira chuvosa, hein? Fiquei o dia todo sem por o nariz na rua, aproveitei pra arrumar gavetas e botar ordem na minha maquiagem...rs. Ainda mais que tinha alguns itens novos e eu tava louca pra deixar tudo em ordem e à mão, porque vou dizer que tinha maquiagem em tudo quanto era gaveta e armário, tinha coisa que eu nem me lembrava mais que tinha.
Organizei tudo, joguei algumas coisas velhas fora, outras que não usava doei (praticando o desapego), lavei meus pincéis. Adorei o resultado, olha só:



Ih, mas não tá tudo aí não, os batons, gloss, e maquiagem mineral solta tive que guardar em outro lugar (leia-se gaveta e armário).
O que eu faço com essa minha paixão por maquiagem?! Rs...
Mas o post não é sobre isso, é sobre as comprinhas que fiz na sexta lá na Léo Cosméticos de Londrina.
Não que tenha tudo lá na Léo, eles são bem fracos de pinceis, por exemplo, mas tem muita maquiagem boa e barata e tem a maquiagem do Duda, que não é barata, mas é muitooo boa!
O que comprei:



PRIMER DA KOLOSS
Fala-se muito bem desse primer na blogosfera, e como o meu magix da AVON estava acabando, resolví experimentar. Valeu a pena, ele é muito bom, o cheiro não é uma delícia, mas ainda não ví primer cheiroso, de qualquer forma o cheiro não é forte e se dissipa logo.
Ele é bem sequinho, por isso passe em uma parte do rosto de cada vez.
Deixa a pele seca e aveludada, não é oleoso.
O melhor é o preço, algo em torno de 15 reais, mas pode chegar a 20, depende do lugar.
APROVADO!
Ah, outra coisa da Koloss que tenho usado bastante é o primer de olhos. Confesso que quando comprei não dei muito valor, mas agora só uso ele, até abandonei o do Boticário...rs.


SOMBRA DUO KOLOSS : COR 05 - ROSA CHAMPAGNE E CHOCOLATE BRONZE
Nossa, que nomão pra um duo...rs.
Pois é, mais um produto Koloss, eu descobrí essa marca e estou gostando muito, bem como da Vult.
Meninas, não tenham preconceito com maquiagem barata. Existem maquiagens baratas que são ótimas, com cores e texturas exclusivas, vale a pena experimentar! Agora com esses primers então, toda maquiagem dura muitoo.
Lembrem-se: nem tudo que é caro é bom, nem tudo que é barato é porcaria!
Mas, voltando à sombra: essa é mais pro dia a dia, apesar de ser brilhosa. Gosto de cores assim pra fazer aquela maquiagem básica, quase nude. E essas duas se complementam divinamente.


SOMBRA BROW STONE DE DUDA MOLINOS
Outra sombra indispensável em qualquer necessarie: marrom mate.
Faz tudo que uma sombra preta mate faz, só que com mais suavidade, sendo portanto, indicada para o dia e para o trabalho.
Eu, particularmante, não tenho nada contra sombra cintilante durante o dia, desde que não tenha muito brilho, mas, às vezes não dá, temos que lançar mão de sombra mate mesmo.
Gostei muito dessa, é bem escura, faz um esfumado legal e também dá pra usar no lugar do lápis na pálpebra inferior, mas como toda sombra mate, tem que saber espalhar, senão ela mancha. O truque é usá-la com uma sombra iluminadora ( aí na hora de fundir as duas fica mais fácil), como essa outra do Duda também:


SOMBRA DUDA MOLINOS  COR FUTURE
É um bege, champagne  muito bonitinho, apesar de parecer muito brilhoso, é bem discreto.
Muito usável.
Isso é pra Gaby Barlow, a seguidora que mais comenta no blog:
Só quando cheguei em casa, fui ver o nome da sombra (eu a tinha escolhido pela cor), aí tive um insigth e fui reler seu email, haha, e não é que era a mesma sombra. Pois tá aí, é realmente linda!
Agora só falta você comprar a sua.
Bjs.


SOMBRA DUDA MOLINOS COR NOITE
Eu não sou muito entusiasmada com sombra colorida, tipo azul, verde, rosa, roxa, mas vocês não fazem idéia da beleza dessa sombra. Vou ter que maquiar meu olho com ela, tirar uma foto e postar no blog pra vocês virem como ela é LIN-DA!
E ela fica ainda mais linda com essa sombra iluminadora da Koloss, a indigo, nº 09.


Passei ela no dedo pra vocês terem uma idéia da cor.
Eu a aplico como um toque na sombra noite do Duda, elas casam perfeitamente, foram feitas uma pra outra...rs.


BATOM ROSA MOUSSE 101 DA KOLOSS
Tá certo que eu ando com mania de batom rosa, mas esse batom é mesmo muitooo lindo!
É bem o rosa que gosto: clarinho mas aparece bem nos lábios.


BATOM MATE ROSA CHICLETE 01 DA KOLOSS
Já falei desse batom aqui no blog, mas agora quando fui comprar um novo fiquei surpresa: é o mesmo batom, porém a cor tá diferente, tá menos chichete. Achei essa mais bonita!!
Esse comprei na Rosi.



Não falei que ia comprar? Então...
Valeu a pena, AMEI esse rímel. Melhor que o Volum Express que comprei da outra vez.
Comprei a versão lavável, a waterproof (à prova d’água) tem um detalhe azul na ponta da tampa.
Ele é sequinho na medida e dá um super efeito, sem falar na embalagem que é lindaa!!!
Vocês não concordam?
É isso aí meninas, espero que tenham gostado das dicas.
Qualquer dúvida ou sugestão, mandem comentário aqui pro blog ou no face.
Bjs.

4 comentários:

  1. Olá Nádia,quantas coisinhas maravilhosas,só faltou alguns produtinhos Mary Kay hein?Adorei seu blog bj!

    ResponderExcluir
  2. Nádia que loucura essa maleta! É tudo de bom heim!
    Mais um post show de bola. Gostei da dica do primer da Koloss. Eu ainda não tenho nenhum primer e vou investir no Koloss.
    Essas sombras do Duda são tudo de bom mesmo. Ainda não adquiri a minha Future.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nadia, a chuva rendeu em?! rsrs
    preciso de ao menos 10% de sua disposiçào para garimpar maquiagem, acabo usando sempre as mesmas cores e marcas..unf
    abração
    Lara

    ResponderExcluir
  4. Nádia, faz mais post de comprinhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher