sexta-feira, 11 de março de 2011

Usei e gostei: manteiga emoliente da granado


Já tinha lido sobre essa manteiga quando pesquisei no google. Lí maravilhas sobre ela.
Aliás, toda linha pink da granado é muito conceituada.
Pena que é difícil de encontrar. Vende pelo site:
Mas além do frete, o prazo para entrega é muito longo, pode levar até 25 dias.
Essa eu encontrei na Farma Total de SAP,  paguei R$ 22 reais, mas os outros produtos que queria estavam indisponíveis.
Passei nos pés na hora de dormir, espalha fácil, um pouquinho dá para o pé todo. Você sente o seus pés hidratados na hora, mas sem ficar pegajoso. Uma delícia!! O cheiro é muito suave. De tudo que já experimentei para os pés, foi o que mais gostei.
Até no outro dia de manhã ainda sentia meus pés hidratados.
O único porém é que vem muito pouco no potinho, só 60g.
Mas é como diz aquele ditado:
"O que é bom , dura pouco". Rs.

4 comentários:

  1. Aqui em Ponta Grossa tem com muita facilidade...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie...
    Bom saber, vou pedir pra uma amiga q mora aí pra me trazer... rs
    Como vc conheceu o Mulher aos 40?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a cera para unhass e ccutículas dessa linha Pink. É ótima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu ainda não achei essa cera...
    mas quero comprar, bem como o óleo para unhas que foi lançado agora.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher