terça-feira, 12 de julho de 2011

Top five de esmaltes!

Hoje fiquei me perguntando quais são meus esmaltes preferidos.
Embora eu tenha uma coleção de esmaltes e praticamente não repita cor, tenho os meus preferidos, aqueles que acho perfeitos: cor única, acabamento irretocável, boa cobertura e secagem rápida. Tudo no mesmo esmalte.
Pensei, inicialmente, em fazer uma lista com 10, mas depois cheguei a conclusão de que não conseguiria dez, mas cinco seria possível, e então aí vai:

1- Renda da Risqué



É um clássico.
Sabiam que é o esmalte mais vendido no Brasil?
Quem já não usou renda?!
Gosto dele pra fazer francesinha: uma camada dele, uma camada de Cristal, e, por último, uma camada de Paris, todos da Risqué.
Fica muitoo chique!
 Vocês sabem que sou do colorido, né? Mas uma francesinha bem feita... não tem pra nenhum outro esmalte!


2- Chic Pele da Colorama:



Meu nude preferido.
Como o nome diz é chic!
Tô sempre com ele nos pés, hoje mesmo passei.
Se você não sabe que cor usar, vá de chic pele.

3- Pink da Impala



meu rosa preferido.
Perfeito!



4- Prazeres da Impala


Meu queridinho.
Se eu fosse pra algum lugar e pudesse levar só um esmalte, seria esse.
É um vermelho bem aberto, quase alaranjado.



5- Craving Coral da Revlon:


Fiquei maluca quando conhecí esse esmalte, mas demorou um pouco pra conseguir comprá-lo.
É bem coral, meio alaranjado. Gosto de usar no verão. Fica lindo com roupa branca.

E quanto a vocês, quais são seus esmaltes preferidos?
Mandem comentários aqui pro blog.
Bjs.

3 comentários:

  1. Passando para fazer uma visitinha... adorei o tema do post! Meus favoritos atuais são o Beijo Roubado (vermelho fechado), Tapete Vermelho (vermelho aberto) e Plano Perfeito (cinza com fundo lilás) da Colorama, Tattoo da Risqué (grafite cintilante), tem dois especiais que amo de paixão, um da Wet'n'Wild cor 206B Undercover (rosa envelhecido com ótima cobertura e durabilidade, sempre quando uso as pessoas me perguntam que cor é) e o Particuliêre da Chanel (camurça acinzentado - não sou de gastar horrores em esmaltes, mas não resisti quando estive nos EUA e vi esse vidrinho fofo na loja da Chanel na Macy´s).

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia. o chic pele virou um fervor por aqui, nos salões as vezes nem encontramos!
    Eu gosto muito dessa cor!
    Abraço
    Lara

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia!
    Vamos a minha lista:
    Meu #1 é o Audrey da Impala - chiquérrimo (eu acho)
    #2 Rebu da Risque, mas uso ele com uma camada de outro vermlho por cima
    # 3 Renda, é claro
    # 4 Tapete Vermelho - Colorama
    # 5 Cashemere da Colorama

    Esses são os meu top five do momento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher