domingo, 27 de março de 2011

Inventando moda - misturinha

Hoje eu queria usar um esmalte cinza.
Minha escolha recaiu sobre o arábica da Risqué,mas ao passá-lo achei muito clarinho, eu queria algo parecido com aquele esmalte do post O outono chegou, sabe? E, por incrível que pareça, eu não tinha.
Então resolvi inventar moda, isso mesmo, eu adoooro fazer isso, sempre gostei. Algumas coisas dão certo, outras... nem tanto! Rs.
Bom, eu tinha que escurecer o arábica, para isso peguei um esmalte preto da Ana Hickmann, cremoso, claro, não se pode por esmalte cintilante em cremoso e vice versa, não dá certo, e coloquei umas 10 gotas dele no arábica, mas então achei que ele tinha que ter um quê de azul e coloquei um pouquinho de azul hortência da Risqué também.
E o resultado foi esse:

minha misturinha

Até que ficou bom, né?!
Eu mesma passei...rs
Para ser bem sincera, não era o cinza que eu queria.
Queria um mais escuro e menos azul, então acho que eu deveria ter colocado mais preto e menos azul.
Mas, misturinha é assim mesmo, você nunca sabe que cor vai sair.
Depois pesquisando no google, descobrí um esmalte lindo da colorama, que eu nem sabia que existia, parece que eu nunca ví, ou nunca reparei nele:
arranha céu


Lindão, né?
Fiquei apaixonada, só não sei onde vou encontrar.
Se alguém souber, por favor, me fale.
Bjs.





4 comentários:

  1. Eu ja passei esse esmalte é lindooo!!!
    Vou ver se onde a manicure comprou tem mais e trago p vc!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse esmalte aqui em Carlópolis Nádia,e adivinhe aonde......no supermercado....kkkkkk,dá pra acreditar?!Vou mandar um de presente pra vc,pegue com a Graziela no banco segunda-feira,ok.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai q delícia, ganhar presentinhooo!!!
    Obrigada Cíntia, segunda-feira tô lá, hein??
    Bjs.

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher