quinta-feira, 28 de julho de 2011

Linha Pink da Granado: Terceira e última parte!




Olá meninas, semana difícil essa, minha secretária do lar teve que se afastar durante a semana toda por motivo de saúde em família, faleceu a sogra do meu tio, uma pessoa muito doce e que vai fazer muita falta.
Mas vamos ao término desta novela, rs...
Hoje vou falar dos três últimos produtos que faltam: a cera nutritiva para unhas e cutículas, o creme para cutículas e o óleo fortalecedor para unhas.

CERA NUTRITIVA PARA UNHAS E CUTÍCULAS:


O que diz o fabricante:
Produzida com cera vegetal de cereais associado ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidaratação, maciez e regeneração da cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Espalhe o produto sobre unhas e cutículas até completa absorção do produto.
Use de 2 a 3 vezes aos dia ou sempre que sentir necessidade.
O que eu achei do produto:
Esse também vai pra minha listinha de produtos indispensáveis. É fácil de aplicar, não deixa resíduos por ser em forma de cera, hidrata muitoo as unhas e cutículas, o cheiro é delicioso e rende muito. Acho que vai demorar a acabar.
Confesso que não estou conseguindo passá-lo 2 a 3 vezes aos dia, normalmente passo uma ao deitar, mas mesmo assim ele dá resultado!
Custa 13,80 no site da Granado.

CREME PARA CUTÍCULAS:




O que diz a Granado:
Rico em emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. Pode ser usado sem imersão em água. Uso profissional.
O que achei:
Eu passei e fiquei com a mão em imersão mesmo assim, o legal é que o creme não se dissolve, fica lá, agindo na sua unha, só sai com a toalha.
Sou super fã de cremes para cutículas, porque a água, apesar de amolecer, desidrata, ainda mais com aquela shampoo que as manicures põem na água...
Já se você esstiver usando um creme, sente a diferença quando termina as unhas, porque elas ficam mais hidratadas. Apesar de ser uso profissional, duvido que alguma manicure vá usar, portanto se quiser leve o seu!
Gostei muito desse, é cheiroso, rende muito e amolece e hidrata mesmo.
Custa R$ 9,15 no site da Granado.


ÓLEO FORTALECEDOR PARA UNHAS:




O que diz a Granado:
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado sobre o esmalte, sem deixá-los opacos.
Minha opinião:
Apesar de não ter unhas quebradiças, resolví usar. A embalagem é uma graça, é um conta-gotas!
Rende muitooo! Por enquanto só posso dizer que uso todo dia por cima do esmalte mesmo e que realmente não deixa o esmalte opaco. Terei que usar mais tempo para dizer se deixa as unhas mais fortes mesmo. Quando acabar o vidro eu conto pra vocês!
Custa R$ 25,35 no site, acho que é o produto mais caro da linha.
É isso aí meninas, agora vocês já conhecem quase toda a linha Pink da Granado, vejam quais os produtos que lhes serão  mais úteis e comprem.
O custo/benefício é ótimo e a linha toda é maravilhosa.
Espero que tenham gostado.
Bom final de semana a todos!
Bjs. 


Um comentário:

  1. Arrasou na série da Granado!
    Eu, da linha pink, só tenho a cera nutritiva para cutículas e unhas. Já uso faz uns quatro meses e o resultado é ótimo.

    Estou doida pelos lip balm de canela da Granado. Só achei no site ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher