quarta-feira, 20 de julho de 2011

Curtinha: novo sabonete protex limpeza profunda.


Meninas, acabei de usar o novo protex limpeza profunda e fiquei tão encantada com ele que corrí pro blog pra partilhar com vocês, afinal coisa boa tem que ser dividida, né?!
Pra ser bem sincera, eu nem me toquei quando o comprei (ontem, no supermercado aqui pertinho de casa, ah, custa R$ 1,78).
Só comprei porque ví que esse eu ainda não havia usado, aliás, protex é o único sabonete em barra que uso, eu gosto mesmo é de sabonete líquido.
Mas hoje com esse calorzinho gostoso que está fazendo, o sabonte tava lá mesmo e eu resolví usar. O cheiro é uma delícia, é suave, tem cheirinho de limpeza.
Imaginem a minha surpresa quando comecei a esfregá-lo e comecei a sentir umas bolinhas: ele é ESFOLIANTE!!! Ai, que alegria, eu amooo fazer esfoliação, só não faço todo dia porque minha pele não aguentaria.
Ele é esfoliante na medida certa: nem fino, que você nem sente, nem grosso, que machuca a pele.
Me esbaldei!!!
Tenho uma oleosidade no peito e entre os seios que eu detesto, então achei ótimo um sabonete que eu pudesse usar nessa região. Depois lendo a embalagem descobrí que ele remove as impurezas e oleosidade que causam espinhas, ou seja, dá pra usar no rosto também.
Ele realmente retira a oleosidade e deixa a pele mais seca. Quanto às espinhas ainda é cedo pra dizer, e, de qualquer forma, no rosto vou continuar usando o effaclar, mas acho que no alto verão, quando tomamos banho a toda hora, vou alterná-lo com o effaclar.
É isso aí meninas, se vocês gostam de esfoliação como eu, ou sofrem com problema de oleosidade, corram pro supermecado mais próximo e comprem o seu. 
Vocês vão se surpreender!
Bjs. 


Um comentário:

  1. Oi Flor
    Sou super fã deste sabonete. Comecei a usar e não parei mais, principalmente no rosto e nas costas. Amooo.Estou seguindo seu blo viu. Se der, dá uma passadinha no nosso também. Bj
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher