sábado, 23 de julho de 2011

Linha Pink da Granado: Parte II



Olá meninas, continuando o post sobre a linha PINK da Granado, hoje vou falar sobre o talco cremoso antisséptico, o gel para pés e pernas cansadas e o gel  protetor de calos e bolhas.


TALCO CREMOSO ANTISSÉPTICO:




O que diz o fabricante sobre o produto:
Combate a transpiração e as bactérias que causam mau cheiro, também inibe o crescimento de um fungo que é um dos principais causadores de micose. Formulado com base vegetal.
Aplique diariamente nos pés secos e limpos. Pode também ser usado nas axilas e mãos para quem sofre de hiperidrose (hiperidrose é uma disfunção que causa suor excessivo em algumas partes do corpo. Algumas pessoas tem nas axilas, outras nas mãos e outras partes. É um incomodo muito grande para quem tem).
Minha impressão sobre o produto:
Eu, particularmente, não tenho problema de mau cheiro nos pés (o vulgo "chulé"), mas gosto de usar cremes assim para que o pé não sue e assim fique escorregando no calçado. O que acontece quando tá muito calor! Também não sofro de hiperidrose.
O talco cremoso, como toda linha, é muito cheiroso. Um pouquinho dá pra espalhar no pé todo, mas achei que deixa o pé escorregadio. Talvez o talquinho/polvilho seja melhor, deixe o pé mais seco. A linha pink tem o talquinho também, esse aqui:



Mas esse não comprei, portanto não posso dizer nada. Mas minha prima comprou e adorou. O cheiro é delicioso.
O talco cremoso custa R$ 12,60 e o polvilho R$ 4,45 no site da Granado.


GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS




O que diz o fabricante:
Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloba e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.
Usar preferencialmente à noite, massageando bem até completa absorção.
O que eu achei:
eu adorei, depois que a gente batia perna até não poder mais em Sampa, eu chegava em casa, tomava um banho e passava ele nas pernas, principalmente nas batatas das pernas, e pés. O cheiro já relaxava a gente...rs. Realmente dava uma sensação de leveza nas pernas e diminuía a dor.
APROVADÍSSIMO.
O preço dele no site da Granado é R$ 16,15.


GEL PROTETOR DE CALOS E BOLHAS:




O que diz o fabricante:
protege a pele contra os atritos causados pelos calçados.
Formulado com silicone, promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e e evitando o surgimento de calos e bolhas. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.
Preço no site: R$ 20,45.
Minha opinião:
à princípio eu pensei na Ana, minha filha mais velha, quando comprei esse gel, porque o pé dela é tão fino, que todo calçado novo que ela usa dá bolhas.
Ele realmente deixa o pé seco e sedoso ao mesmo tempo, uma sensação muitoo boa!
Usei um dia que fomos bater perna, mas a minha sapatilha já era usada, mesmo assim achei que ele dá um conforto maior.
Vou usá-lo sempre que for calçar aqueles sapatos que usamos pouco, sabe? Aqueles de "sair".
E também acho que é o único produto que conheço com essa finalidade.
Se você tem esse problema, acho que vale a pena experimentar.
É isso aí ,meninas.
O próximo post será a terceira e última parte sobre os três últimos produtos da linha.
Até lá.
Bjs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher