terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmalte da semana : Pink Bunny da Jordana.


Ah, eu ando in love com esmaltes rosa.
Acho feminino e muito chique. E ando com a mesma mania com relação a batons: rosa!
Sou mesmo assim, cheia de fases e manias, e vocês, também são?!
Esse é o pink bunny da Jordana, um esmalte fabricado nos EUA e facilmente encontrado no Brasil. Tem gente que traz do Paraguai pra vender aqui, ou até mesmo dos States e também tem à venda em vários sites.
O meu eu comprei no www.formaebeleza.com
Já falei desse site pra vocês.
Paguei dez reais e alguns centavos.
Achei o preço muito bom, pois além de ser importado, hipoalergênico e LINDO, o vidro é grande, traz 15 ml de esmalte, praticamente o dobro do que estamos acostumadas.
Tinha cada cor linda, mas acabei comprando só esse!  : ( 
O esmalte é fácil de aplicar, duas camadas cobrem perfeitamente e seca rapidinho.
Tentei captar a cor mais fiel possível para postar pra vocês, mas não conseguí 100%, mas dá pra ter uma idéia da beleza e phineza desse esmalte:



Gostaram?
Ele me lembra o Pink da Impala.


Lindão, né?!
É isso aí meninas, nem só de vermelho vive a mulher,
rosa também pode ser muito elegante e fashion.
Apostem nisso.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher