sábado, 9 de julho de 2011

Tô de volta!


Olá belas, saudades de vocês e do blog.
Praticamente uma semana sem postar, mas é que eu estava em retiro...rs
Resolví passar um tempo à beira da represa de Carlópolis, onde tenho uma casinha, um quintal e uma janela, só pra ver o sol nascer... Ai, tô nostálgica!
Mas então, foram dias maravilhosos! lá a natureza é tão exuberante... a gente se sente tão próxima da terra. É uma vida tão simples, a gente vai se desprendendo das coisas, se despojando, aproveitando cada momento, cada amanhecer e pôr do sol.
Lá não tem internet, ou melhor, eu não tenho, mas é até bom, assim aproveito para fazer outras coisas como ler, ver filmes, rolar com a Ane, balançar na rede...
Olhem só algumas fotos que fiz lá:













Não é lindo o lugar?
É isso aí ,meninas, mas agora estou de volta cheia de idéias novas pros posts,
Ah, já estou fazendo aquele post sobre pincéis de maquiagem, é que ele demanda um pouco mais de tempo.
Bjs.

Um comentário:

  1. Oi Nadia, passei para dar um abraço!
    Sabe que preciso de alguns dias assim, rsrs, que lugar mágico!
    Abração
    Lara

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher