terça-feira, 19 de julho de 2011

Passeando na Cidade Grande!

Olá queridas.
Ando meio sumida do blog, né? Sabe como é: julho, férias escolares, a casa sempre cheia de visitas, acabo ficando sem tempo de postar.
Na semana passada fomos à São Paulo: Júlia, minha filha do meio, e eu.


Fui para levar a Júlia  no Anime Friends, um evento anual, de cultura pop, o maior da América Latina, que acontece no Mart Center, que reúne uma galera que curte desenho animado japonês e se fantasia dos personagens. É um desfile de fantasias, muito legal!!


Fomos de busão, a viagem foi ótima, dormí o tempo todo...rs, chegamos lá no raiar de sexta-feira e minha prima, que mora lá, já estava nos esperando na rodoviária.
Ficamos em seu apartamento e ela nos levou pra todo canto (ela se vira super bem lá).
Na sexta-feira ela nos levou pra conhecer o famoso Bairro da Liberdade, reduto de orientais.


Eu e Júlia.
Lá fica a Ikesaki, uma loja de cosméticos enorme e famosa, onde gente do Brasil inteiro vai comprar, principalmente quem tem salão. E é claro que eu fui lá, né?!




Tem muita coisa mesmo, até comprei alguns produtos da linha Pink da Granado que fazia tempo que estava procurando, vou fazer um post sobre eles aqui no blog, pois são muito bons e baratos! E o cheirinho então... uma delícia!!
Fica a dica mulherada, se algum dia vocês forem a São Paulo, não deixem de conhecer a Ikesaki.
No sábado de manhã fomos a 25 de Março. Nossa, que loucura!!! Muita gente.
Entrei em algumas lojas de bijuterias, ai, cada coisa linda! E os preços?? Muito baratoo, mesmo assim só comprei um brinco, um lenço e alguns presentinhos.
A gente vê tanta coisa que até se atrapalha, e além do mais eu estava de ônibus, não ia me encher de sacolas...rs.
À tarde fomos ao evento da Júlia e no domingo voltamos embora.
Foi muito bom o passeio, eu já tinha ido à Sampa, mas dessa vez foi diferente!
É tudo muito cosmopolita e muito rápido. A cidade tem outra dinâmica, mas não posso dizer que me sentí um bicho do mato, de maneira alguma, o mundo está muito globalizado e a internet nos proporciona conhecer coisas sem sair de casa. De qualquer maneira meu lado curioso e expectador da natureza humana e de gente mesmo, por assim dizer, foi saciado, porque São Paulo tem tudo e de tudo!
E vocês, já foram, gostaram?!
Se souberem de alguma dica legal mandem aqui pro blog.
Bjs.




2 comentários:

  1. Oi Nádia, que delícia de passeio! Estou ansiosa pelo post da linha pink da Gramado!
    Abraço
    Lara

    ResponderExcluir
  2. São Paulo é tudo de bom. Aprendi a amar essa cidade. Que bom que curtiu Sampa.
    Por que não me ligou?! Me avisa a próxima vez que vir.
    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher