terça-feira, 14 de junho de 2011

Produtos que uso:the falsies, base e pó bronzeador da linha ColorStay da Revlon.

Olá meninas, terça-feira fria, hein??
Vamos combinar que o frio tem umas coisas muitooo chatas:
a gente vive com preguiça: preguiça de tomar banho, de tirar o pijama, de sair da cama, de tirar a roupa, de fazer depilação (no frio dói mais, né?), de sair de casa... ufa, não sei quanto à vocês mas eu sobrevivo ao frio, eu vivo mesmo é no verão, adoro andar descalça, com pouca roupa (em casa, é claro), ar condicionado, ventilador nos pés, banho demorado, piscina, todo mundo na rua... ontem à noite, por exemplo, saí pra dar uma voltinha com a Ane e Quatiguá parecia uma cidade fantasma, ninguém nas ruas, tudo deserto, triste, faltava vida! 
Ai, acho que tô meio deprê hoje.
Xô depressão, vamos falar de coisas mais alegres, cosméticos, por exemplo:
Comprei o the falsies:




Vocês se lembram que eu falei que eu tava louca pra experimentar, que ele prometia efeito de  cílios postiços?
Então, comprei nas Americanas, paguei R$ 29,90.
O que achei:
Bem, pra ser sincera eu nunca gosto de um rímel imediatamente quando compro, acho que só depois de algum tempo de uso é que ele fica bom, acho que é porque entra ar e ele encorpa um pouco.
Com o the falsies não foi diferente, na primeira vez que usei não ví cílios postiços nenhum.
( meu gato Thomas tá aqui do meu lado ronronando, ele adora ficar perto de mim quando estou no notebook, querem conhecê-lo?? Já vou avisando que ele é lindoooo e o risco de se apaixonar é grande)




Tá, essa é uma imagem que tirei da internet, mas é igualzinho meu Tom,
não é a coisa mais fofa desse mundo?!
Bem, voltando a falar do the falsies, então, agora ele já está dando mais resultado.
Só não gostei de uma coisa, eu comprei a versão à prova d’água, aff, pensem num rímel difícil de retirar, nem meu shampoo johnsons tá dando conta. Deveria ter comprado a outra versão.
Fica a dica.
Resumindo: ele é melhor do que os do AVON que comprei, mas ainda perde pro double twist da REVLON, meu favorito.
Mas, pelo preço, acho que vale a pena!
Outra coisa que estou usando e gostando é esta base da REVLON:




Quem tem pele oleosa sabe a dificuldade que é achar uma base que se adapte à nossa pele.
Primeiro porque tem que ser oil free e não comedôgenica, isso quer dizer que o produto é livre de óleo e não obstrui os poros, portanto não dá cravos e espinhas. Se você tem pele oleosa procure sempre produtos com essa características.
Segundo, porque se não for pra pele oleosa, em pouco tempo a pele começa a brilhar e vira um óleo. Ai, que horror!
Detesto ter pele oleosa, é dificílimo um produto dar certo para mim, então vivo comprando, experimentando e descartando. Quando encontro algo que me serve, é uma alegria!
E essa base é assim, ela tem boa cobertura, sem parecer que você passou massa corrida no rosto, rs...
a pele fica com um aspecto mate, mas natural. Ela dura bastante e não se transfere para roupas, por exemplo, porque possui tecnologia Softflex.
Eu aplico com pincel, mas tem que ser rápida, porque ela seca muitooo rápido. Aplique em cada parte do rosto por vez.
O FPS é bem baixo: 6, então tem que aplicar protetor solar antes, caso você a use durante o dia.
(Eu sei que tem mulher que torce o nariz pra base e pó, mas se a pele não estiver corrigida e uniforme, nem adianta passar outros produtos, porque não fica bonito).
O preço dela é meio salgado, varia em torno dos 100 reais, mas vale o investimento e ela rende bastante, portanto, deve durar muitoo.
Eu recomendo.
Outro produto que uso muito e que considero um coringa é esse pó bronzeador da linha ColorStay da   REVLON também, cor 030 sunkiss Radieux:




Ele é um coringa porque eu o uso como blush, iluminador e sombra.
Quando eu tô com pressa, ou quando quero só ficar com aquela cor de saúde, de quem foi beijada pelo sol eu preparo a pele com base e pó, depois aplico ele nas maçãs do rosto, nas têmporas, nariz e como sombra. Finalizo com rímel e batom. Só. Fica lindo!!
Não me lembro quanto paguei nesse, já faz algum tempo que comprei.
Vocês devem procurar em lugares onde vendem maquiagem importada, aqui em Quaticity, quem vende maquiagem do Paraguai, e pesquisem os preços, porque eles variam muito.
Na internet também é bem fácil de encontrar, eu gosto desses sites:


É isso aí, meninas, espero que tenham gostado das dicas de hoje.
Bjs.

Um comentário:

  1. Voltei!
    Também tenho o The Falsies e eu adorei! Concordo com você que depois que o rimel engrossa um pouquinho o resultado é melhor ainda.

    Falando de pele oleosa.. a minha também é. Recentemente encontrei o hhidratante da minha vida. É o Ultra-light da Neutrogena para peles oleosas. Além de ter filtro fator 30 a pele fica ótima!

    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher