quarta-feira, 16 de março de 2011

Aniversário do Mulher as 40

Presentinhoo!
+

Hoje faz um mês que fiz minha primeira postagem no blog!
Não sabia o que me aguardava: afinal eu queria fazer do blog apenas um diário virtual, mas acabei me apaixonando por ele, e, a cada dia, "pipocavam" idéias novas pro blog. Fui entrando nesse mundo chamado blogosfera e isso aqui virou um prazer inenarrável.
Faço com muito carinho e muito cuidado, busco sempre a mehor foto, pesquiso antes de postar, estou aprendendo milhões de coisas. Para mim, que sou curiosa por natureza, é uma delícia!!
É muito gostoso trocar idéias e partilhar experiências.
Para comemorar essa data,  vou presentear a pessoa que fizer o comentário mais criativo sobre o  Mulher aos 40.
Participem... É só entrar no blog e enviar o comentário.
O presente é uma linda caixinha com produtos que já  falei aqui:
A coleção SPFW da Impala
Lápis preto da Toque de Natureza
Uma sombra perolizada e um batom rosa chiclete da Marchetti.
Quem ganhar vai adorar!!!
O resultado será publicado no blog no domingo, dia 20 de março. 
Portanto, vocês terão até esse dia pra postarem o comentário.
Good Luck!!
Bjs. 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Adoro vir aqui dar uma olhadinha! Imagina ser sorteada e receber esse presentão aqui nas Minas Gerais??????
    Beijo grande pra vc..

    ResponderExcluir
  2. Ê parabééns pelo aniversário! Que o blog continue dando dicas maravilhosas prá gente aprender um pouquinho mais a cada post! :)

    ResponderExcluir
  3. Nao pretendo ganhar o presente, mas compartilhar com voces nesse blog maravilhoso o que senti no dia 08 de março |quando completei 45.

    "Sempre, desde que passei a entender o que é aniversário, fico a esperar chegar o dia de hoje. Espero com tanta ansiedade que me sinto como uma criança quando ganha um doce. Há muitos anos tem acontecido da mesma maneira.
    Hoje, com 45 anos, nao esperei com tanta ansiedade, pelo contrário, foi o primeiro dia em que logo pela manha chorei, chorei muito.
    E aí pensei: alguma coisa está errada, hoje nao é dia pra chorar... Mas aí me lembrei: NAO HÁ CHORO SEM APRENDIZADO.
    E como tenho aprendiso nesses anos... Tenho aprendido a amar melhor, a ouvir melhor, a questionar melhor, a gastar melhor e a aceitar melhor o que ainda náo consigo entender.
    Entáo cheguei a conclusáo de que me tornei uma pessoa melhor. Deus tem me transformado todo dia, me testado a todo minuto e me abençoado a cada segundo.
    Minha família, meu lar, meus pais, meus amigos. Estas sáo as bençaos que Deus tem derramado em minha vida.
    Entao eu me pergunto: como posso nao chorar? O choro tem me dado tudo isso, o choro tem me proporcionado descobrir o que é verdadeiro, o choro tem me proporcionado achar tesouros que náo existem em mar algum.
    Ainda sei que vou chorar muito, mas sei também que os risos e alegrias seráo muito maiores, pois eu sou a DONA DA MINHA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí , amiga, você é a protagonista da sua história! Segure as rédeas do seu destino e faça tudo acontecer. Você pode!! Bjs.

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher