sexta-feira, 13 de maio de 2011

Look dia dia: advogada

Olá meninas, sexta-feira, final de semana chegando...
E vocês o que vão fazer?!
FDS pra mim é pra ficar na preguicinha, sem horário pra nada, sem compromisso, fazer o que der na telha... ai, que delícia!
Hoje fui ao Forum de Joaquim Távora, tinha que ver uns processos e outras coisas...
aí tenho que me vestir de maneira mais formal, não dá pra ir ao forum vestindo jeans stonado, por exemplo, pode até ser uma calça jeans, desde que seja da mesma cor, de preferência escura e sem detalhes. Nem tênis, ou roupas casuais, mas também não precisa ser uma roupa sem graça, pode ser fashion!
Olha só:


 
Gostaram?
Eu estou usando blusa de seda e calça carrot ambos da Renner, cinto da Pele Rosada, sapatilha mezzo punto e conjunto de pulseiras da Flávia Modas, relógio Condor.
Ficou legal, né? Ficou sério sem ficar careta...
Fiz um zoom da sapatilha para vocês, porque ela é linda!



E de bolsa usei essa que imita couro de cobra que comprei na Damaris e paguei baratésimo...rs



Chique, hein?
É isso aí meninas,
Bjs.
Boa sexta-feira.


2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaii que lindaaa!!!

    Realmente é cada um no seu quadrado!
    Fiquei pensando se fosse eu, jamais poderia optar por essa profissão. Usar roupa mais formal.. =/
    Eu iria para o Forum de short, esmalte pink.. ahhhahaha
    PODE NÃO?!

    Amei a sapatilhaa Nádia!
    bjOO!!

    ResponderExcluir
  2. Nadia amei a bolsa linda, vc ta xique e elegante beijos

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher