sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comemorando o Dia dos Namorados!

Olá, dia dos namorados já está aí, gostaria de ter feito mais postagens a respeito do tema, mas...
Fiquei sem internet de novo!
Acredito que agora o problema esteja definitivamente resolvido e isso não vai mais acontecer.
Olha, eu sei que é mais uma data comercial e tal, blá, blá, blá...
mas experimenta não dar presente pra sua namorada pra ver uma mulher em fúria...rsrs.
A gente não quer nem saber: poder ser namorado, namorido, marido, tem que dar pelo menos um cartão acompanhado de uma flor (mulher adora ganhar flor!), ou de bombons, nem precisa ser algo grandioso ou caro, mas tem que lembrar da data!
E é claro que a gente também prepara alguma coisa, eu adoro procurar uma coisa diferente, juntar daqui e dali pra fazer o meu presente, o que vale é não deixar passar em branco.
Pensando nisso preparei uma mesa linda e romântica como sugestão para o dia, é claro que vocês podem sair, mas assim terão mais privacidade, além de ter aquele gostinho de "fui eu que fiz".
Como cardápio eu sugeriria uma comida leve e fácil de preparar, como uma carne assada, uma arroz branco e uma salada, só. Ou uma massa. O jantar é só um pretexto pra estarem juntos e a sós, portanto a comida não precisa nem deve ser sofisticada, quem tem tempo para isso?
Como sobremesa, uma mousse de chocolate, não tem quem não goste, é fácil de fazer e combina perfeitamente com o clima romântico.



Na internet você encontra várias receitas, a que eu mais gosto é a da Nestlé.
Acesse http://www.nestle.com.br/
Você encontrará receitas maravilhosas!
Agora vamos à mesa:




Hum, já pensou você e seu amor nessa mesa, tomando um vinho, falando de amenidades. jogando conversa fora, se divertindo na companhia do outro, muito bom ,né??
Não precisa de nada especial, você se vira com o que tem em casa mesmo, olha só:




Usei o vermelho porque vermelho é a cor da paixão!



Suporte para vinho da Brinox da Danila Presentes.
Porta vela e vela do 1,99.
Dentro para acondicionar a vela usei sal grosso, que de quebra, já espanta o mau olhado...rs



Guardanapo de jacquard, comprei na Requinte Decorações de Jm.Távora.
Porta guardanapo de flor de tecido, comprei em SAP.
(4 reais cada)



Copos aqui de casa mesmo, o colorido ganhei no meu niver da minha querida Lidiane, é da Damaris magazine.
Talheres e pratos do meu uso no dia a dia.



Arranjo de rosas vermelhas artificial, ganhei da minha amiga-irmã Verinha.
Toalha da Pernambucanas e cobre manchas de jacquard também da Requinte.
E, pra dar um charme, espalhei pétalas de rosa vermelha sobre a mesa.
Pra finalizar é só colocar uma música bem romântica e espirrar um pouquinho de perfume no ar...
Agora é com vocês!!!
Espero que tenham gostado da postagem, e lembrem-se: não precisa ser dia dos namorados pra você ter um jantar romântico com seu amor, basta ter vontade.
Feliz Dia dos Namorados a todos,
aproveitem e amem-se muitooo, pois
O amor está no ar...
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher