terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte da semana : charminho lilás da Risqué.

Olá meninas, hoje começou o nosso inverno, mas tá bem quente, né?!
Esse tempo é mesmo maluco...
Acho que estou romântica hoje...rs, pois minha escolha para o esmalte da semana recaiu sobre o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué!
E, por falar em Penélope Charmosa, esse era um dos meus desenhos favoritos quando criança. Tinha a Corrida Maluca, da qual ela participava, com seu carrinho rosa, cheio de truques femininos, ai, muito fofo! Quem se lembra?!




Ah, mas eu gostava mesmo era de Os Apuros de Penélope, que tinha o Tião Gavião e os irmãos Bacalhau ( que nome!), e a quadrilha de morte que sempre a salvava.
Nossa, tô saudosista hoje, hein? Relembrando a infância...rs.
Mas afinal, esse post é sobre esmalte ou sobre desenhos?!
Bem, voltando ao assunto, essa coleção foi lançada no ano passado, mas ainda é muito usada e procurada, e é claro que eu comprei todos, né?? São todos lindos, vão do rosa clarinho, passando pelo lilás, rosa choque, pink e chegando ao roxo.


São elas:
Armadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa.


Charminho Lilás, meu escolhido!
Eu acho que ele tá mais pra um rosa, mas tem um quê de lilás sim.
Lembra esses batons rosas que estão super em moda.



 Acho lindoo!!

Ah, mas vamos às unhas:



No sol.



Dentro de casa.

Lindão, né?!
Muito moderno, apesar de feminino e discreto.
Gostaram do esmalte dessa semana?
Então usem também.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher