quinta-feira, 30 de junho de 2011

Comprinhas!!!

Olá meninas, já falei pra vocês do rímel que comprei lá em Londrina, né? O volum express.
Contei também que comprei na Léo Cosméticos, mas é claro que aproveitei pra comprar mais umas coisinhas, né?? Tudo BBB.
Antes de qualquer coisa, quero dizer que quando indico um produto ou uma loja é porque eu REALMENTE  gosto, não tenho compromisso com ninguém e não ganho nada quando indico um produto ou falo de alguma loja, tudo que mostro aqui no blog é meu, e comprei com meu dinheiro.
Assim como é possível que eu fale de algum produto que comprei e não gostei ou não funciona como era de se esperar, faço isso porque acho legal compartilhar minhas impressões e opiniões com vocês, mas é claro, não sou a dona da verdade, nem quero ser, portanto experimentem, o que é bom pra uma pessoa pode não ser pra outra e vice versa, isso sem falar naquelas pessoas super exigentes que acham que nada é suficientemente bom, as famosas "chatas".
Outra coisa: sou bairrista, não compraria fora o que posso comprar aqui, é que, infelizmente, não acho tudo que desejo aqui em Quatiguá ou na região, por isso aproveito quando vou a Londrina, por exemplo, só isso, não é esnobismo!
Mas, voltando aos produtinhos, comprei uma sombra preta fosca do DUDA MOLINOS:
O nome da cor é noir (pronuncia-se noar). 

 


MINHA OPINIÃO:

A sombra é MA-RA-VI-LHO-SA!
A embalagem é linda, fácil de abrir, e o preto é um carvão...rs
Eu nunca tinha experimentado uma sombra tãooo preta, já que as outras que usei ou não eram muito pretas ou sujavam todo meu rosto (as soltas).
O preço também é muito justo: R$ 25,90.
Fiquei muito feliz e satisfeita com essa compra, já fazia tempo que eu procurava uma sombra preta fosca bem preta mesmo!
Eu gosto de usar sombra no lugar de lápis para olhos, porque o lápis borra e acumula nos cantinhos, já a sombra não e o resultado fica mais bonito, o que vocês acham:



Tem que ser aplicada com um pincel chanfrado, bem magrinho, eu gosto desse do Boticário:



Ele é perfeito para isso. Dou uma molhadinha nele antes de passar na sombra.
Aproveitei e  "sujei" a pálpebra superior e depois complementei com sombra pérola e branca.
O rímel é o volum express.
Outro produto que comprei e amei foi um batom do Marcelo Beauty, esse:



É o ousado, e de fato, é para mulheres ousadas mesmo...rs
É um rosa bem claro e aceso, deixa a boca meio rosa/branca, sabe?
Eu adoro batom assim.
Ele não é mate nem brilhante, é bem emoliente e deixa os lábios macios.
Custou R$ 15,90.
Outra comprinha que em deixou feliz e satisfeita.
E juntos ficou assim, olhem só:



O que acharam?
Ficou bom, né?
Eu gostei...rs
Preciso descobrir um programa tipo photoshop que apague as rugas e diminua nariz e testa...haha!
Mas enfim essa sou eu!
O próximo post será sobre pincéis, falarei da utilidade de cada um que você PRECISA  ter pra um make-up caprichado.
Ciao bellas,
Bjs.



2 comentários:

  1. Oi Nádia!
    Adorei a dica da sombra do Duda. Já ensaiei pra comprá-la várias vezes. Não estava certa pois queria uma bem preta e fosca. Estava em dúvida entre a do Duda e a do Avon.

    Obrigada pela dica!
    Vou ficar de olho no post sobre pincéis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Comprei a sombra do Duda. Ela é tudo de bom mesmo.
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher