quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maybelline



Você conhece a MAYBELLINE?
Trata-se de uma empresa de produtos de beleza americana, fundada em New York em 1915.
É a marca de maquiagem nº 1 do mundo. Seu rímel é o mais vendido no mundo.
Eu já uso a marca há uns 13 anos, gosto muitoo do rímel volum express.
No começo eu usava a versão à prova d’água, essa daqui:




Posso dizer que é muito melhor que certas máscaras caras que tem por aí.
E o preço é ótimo: por volta de vinte reais.
Experimentem, vocês vão se surpreender!
Agora comprei a versão lavável:




Acho que essa é a melhor máscara da Maybelline.
É muito fácil de encontar, tem na Americanas, farmácias e lojas de cosméticos.
Eu comprei uma ontem na Léo Cosméticos lá de Londrina, paguei R$ 18,75.
Aliás, lá na Léo tem toda as máscaras Maybelline vendidas no Brasil, se você é de Londrina ou vai sempre lá, dê uma olhadinha na loja, é super bacana. ( Fica do lado do Royal Plaza Shopping).
Outra máscara da maybelline que é super famosa é a The  Colossal:


 

Também dá muito volume, e o preço é praticamente o mesmo da volum express.




Essa é a DEFINE-A-LASH alongadora.
Já tive essa máscara, quem gostava dela era a Ana, minha filha mais velha, porque ela tem um monte de  cílios mega longos (ai, que inveja), e essa, como é alongadora, ficava perfeito!




E essa é a DEFINE-A-LASH de volume.
Nunca usei, mas acho que eu gostaria dela.
Na próxima vez que for a Londrina, vou comprar.
Elas custam em torno de 25 reais.
Não são lindas as embalagens?
Eis a diferença entre elas:




E essa já postei aqui no blog, a the falsies.




Agora estou gostando dela, deixa os cílios bem grandeess mesmo,
mas pra tirar... um saco! Só com demaquilante bifásico da Mary Kay.
Recomendo o lavável que sai com shampoo johnsons.
Então, meninas esses são os vendidos aqui, mas lá nos EUA tem muitoo mais.
Depois de um tempo lá, eles lançam aqui também.
Ninguém está de viagem marcada pra terra do Tio Sam pra me trazer umas encomendas?! Rs...
Ah, e não se esqueçam que todo rímel leva um tempinho pra encorpar e ficar bom de verdade.
Agora que vocês já conhecem a Maybelline podem comprar sem medo!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher