segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pele sintética tá com tudo!

Olá meninas, nossa, que saudades do blog!
Desde que o comecei nunca fiquei tantos dias sem postar, confesso que fiquei triste, porque agora ele já faz parte da minha vida...
Aconteceu que na quarta fui para Londrina e voltei na quinta, e desde então fiquei sem internet, que só voltou ontem. Sem internet, sem posts...
Me desculpem!
Mas e aí, a semana começou gelada, hein?!
Aproveitem pra desfilarem seus casacos, botas, lenços, golas, peles e tudo aquilo que o outono/inverno tem de bonito.
E, por falar em pele, vocês sabiam que as peles, sintéticas, é claro, deixaram de ser um artigo exclusivo de noites de luxo e agora transitam livremente de dia e em ocasiões informais? Bem , eu sempre usei minhas golas de pele de dia mesmo, pele, para mim, é para aquecer.
DICAS:
-Combine-as com jeans ou peças de alfaiataria.
-Pele cria volume, portanto equilibre as proporções.
-Evite usar roupas ou acessórios de pele num mesmo look. Opte por um somente.



Peças com peles sintéticas da renner








A pele, além de aquecer, agrega glamour imediato à quem está usando.
Usem sem receio.
Bom, mudando de assunto, dia dos namorados chegando. Ao longo dessa semana farei várias postagens relativas ao tema.
Vocês vão amar...
Bjs.
Boa segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher