quinta-feira, 23 de junho de 2011

Produtinhos BBB !

Olá meninas, como foram de feriado?
Só na preguicinha?!
Hoje vim falar de 3 produtinhos BBB (bom, bonito e barato) que comprei no Boticário.
Na verdade, eu entrei só pra comprar o primer para olhos da linha Make B, mas a gente sempre acaba achando mais alguma coisinha, né?
Vou falar de um por um:
O primer para olhos é realmente bom: pra fazer o teste passei somente em um olho e maquiei os dois, claro.
Ele desliza super bem, é bem fininho, rende muito e você deve esperar secar para aplicar a sombra. Nesse ponto achei melhor que o da KOLOSS, que depois de aplicado ainda fica pegajoso! A vantagem da KOLOSS é que ele é muitoooo barato, menos de 5 reais, ( o da Make B custa 19,90) , mas é só nisso que ele ganha do primer da Make B. Caso você use sombra só de vez em quando, então vale a pena comprar o da KOLOSS.
Voltando a falar do primer da Make B, a sombra desliza muito melhor e também se fixa mais, ou seja, ele potencializa a cor da sombra, que pode ser em pó ou em creme.
Quanto à duração ainda não sei, pois não fiquei horas com ele, mas pretendo ficar...rs
Posso dizer que valeu o investimento e que vou usá-lo toda vez que passar sombra, porque sem primer a sombra não fixa legal e também fica se acumulando na pálpebra. Normalmente eu usava corretivo ou até mesmo base antes dos primer surgirem, mas eles são melhores porque são mais fininhos.
Olha só:


 

Ah, estou usando o the falsies, o que acharam?

 
Esse é o primer Make B:


E esse é o da KOLOSS:

 


 Aqui em Quatiguá eu ví na Sempre Bella ( Rosi) e na Total (perto do hospital).
E os outros produtinhos que comprei foram:

 



 
É uma sombra em pó com glitter, muito lindaa!!
E a embalagem é uma graça, você coloca o dedo nesse buraquinho que tem no meio e vira a embalagem, aí a quantia exata sai no seu dedo, não tem desperdício! Quem mexe com glitter sabe a dificuldade que é. E o glitter é bem fininho.
É da linha Capricho Cores, custou 20 e alguma coisa. (Ai, preciso prestar mais atenção nos preços, pra dar o $ certo prá vocês, me desculpem)
Amei, se você tem uma drag queen dentro de você como eu, vai amar, rs
Que nada, um brilho à noite fica lindo!!
Que tal:

 
Gostaram?

 

 
Vou confessar pra vocês que é muito mais fácil maquiar os outros do que a gente mesma, rs.
E também que na foto a maquiagem parece mais fraca do que está na verdade.
E o outro produtinho que comprei foi essa sombra cremosa Sweet Rock na cor prata da linha Capricho Cores também




É igualmente linda e tem bastante brilho. É cremosa, mas depois de aplicada fica bem sequinha.
É bem baratinha, algo em torno de 14 reais.
É isso, meninas. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.
Bjs.

Um comentário:

  1. Faz tempo que estou atrás desse primer da Make B. Já fui em duas lojas aqui e as vendedoras me disseram que não fabricava mais. Pode isso???
    Já tinha ouvido falar (e bem) do primer da Koloss.

    Achei muito fofa a sombra glitter.
    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher