segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pied de coq e pied de poule!

Aposto que algumas de vocês conhecem, já até usaram e não sabiam o nome:
pied de coq e pied de poule.
São expressões francesas e querem dizer pé de galo e pé de galinha, respectivamente.
A diferença é que o pied de coq é maior.
É um clássico da padronagem de inverno, é bonito, chique, fácil de combinar e nunca cai de moda, embora esteja mais em evidência neste outono/inverno 2011.




Parece mesmo, né?


















Você encontra essas padronagens em quase tudo: roupas, calçados, bolsas, lenços, acessórios e tudo mais que a imaginação permitir.

Dicas de uso:

Você pode usar com jeans pra um look mais informal ou com calça preta, fica lindo!
Como é preto e branco combina com qualquer outra cor, se você for mais ousada combine com bolsa ou sapato vermelho, por exemplo ou ainda um lenço colorido: amarelo, verde,azul tiffany, uma cor vibrante. Quebra um pouco a sisudez do branco e preto!
Senão fique no preto e branco mesmo, é muito chique e mais tradicional.
Outra coisa que fica muito bonito são acessórios dourados ou pérolas.
Eu ganhei um casaqueto da Renner no Dia das Mães que eu amei:



Usei assim um dia desses:




Tal mãe, tal filha...
Eu de pied de coq e a Ane de pied de poule.
Não ficou uma graça?!
Só me desculpem pela qualidade da foto, meu marido é péssimo fotógrafo! Rs...
Gostaram?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher