quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmalte da semana: saia justa da Impala.

Hoje fui pra manicure já sabendo o que queria passar: um vermelho cheguei, meio coral , meio alaranjado.
Fui dar uma olhada na minha cesta de esmalte e separei alguns, mas acabei me decidindo pelo saia justa da Impala.
Ele é da coleção Muito Luxo do inverno passado. São 12 cores, todas lindas! Merece um post! 
O saia justa fez muito sucesso quando foi lançado, foi super comentado e todo mundo queria.
E ele é reamente  lindo, pra mim ele é um coral, mas me digam vocês o que acham:



Não é lindo mesmo?!



Parece que todo esmalte muda de cor conforme você olha...
É que na verdade depende de como a luz incide nele e também tem a ver com a cor da pele!
A minha é muitooo brancaa, então destaca o esmalte.



Duas camadas cobrem perfeitamente.
E ainda passei top coat por cima.
Eu gosto e até tenho usado esmalte azul, cinza, quase preto, mas eu me acho mesmo é nessas cores como o saia justa.
Ah, e esse anel mais "cuti cuti"? É da Bárbara... ultra feminino. Sou apaixonada por laços e flores.
Gostaram do esmalte de hoje?
É só passar então.
Bjs.

Um comentário:

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher