segunda-feira, 13 de junho de 2011

De volta à academia!

Olá, meninas.
Amanhecí toda animada hoje pra voltar pra academia, já fazia um ano e três meses que eu tinha abandonado os ferros...rs
Talvez eu devesse ter arrumado mais tempo pra mim, mas o fato é que no ano que passou me dediquei muito mais aos outros, em especial às minhas filhas, do que à mim mesma, mas agora que algumas situações se definiram, achei que era hora de voltar a cuidar de mim, em todos os sentidos, inclusive e principalmente fisicamente.
Bem, lá fui eu: vestí minhas velhas roupas de academia, velhas mesmo, e munida de toalhinha, água e coragem FUI!
A academia SPORT FITNESS, mais conhecida como a academia da Valéria, fica pertinho da minha casa,
eu gosto daquele ambiente, a gente encontra pessoas, conversa, interage, dá risada, troca idéias enquanto malha. Gosto muito de fazer musculação, puxar ferro mesmo, definir a musculatura, mas detesto esteira.
Mas é claro que tem que fazer o treino completo: aquecer, treinar, andar na esteira e alongar.



Olha eu aí no leg press.



Na esteira: quanto "gramour"!

Sem falar em todas aquelas coisas que a gente tá careca de saber e que todos os médicos, sem exceção, falam: tem que fazer exercícios físicos, no meu caso, o exercício faz um tremendo benefício: diminui minha ansiedade, me dá  pique, espanta o frio e a preguiça! É que exercício físico libera endorfina, qua dá sensação de bem estar, melhor que remédio...rs.
E, de quebra, ainda emagrece. Não que eu esteja precisando...rs
Precisa de mais motivo?!
E aí, meninas, espantem a preguiça, parem com esse negócio de segunda-feira eu começo e vamos lá.
Ainda mais que depois dos 30 o organismo começa, naturalmente a trocar músculo por gordura, então temos que correr atrá do prejuízo, literalmente! 
Quem quer ficar mais bonita levanta a mão (de preferência com um pesinho em cada uma delas)!
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher