sábado, 14 de maio de 2011

Batom BBB

Sabem o que é um batom BBB?
Não, não é batom do Big Brother, se fosse nem estaria no meu blog,
sou anti big brother!
É batom bom, bonito e barato!
Tudo num só produto.
Não é bom demais?!
Tô falando do batom mate da linha Intense de O Boticário.
Esse:



Ele foi lançado no final do ano em uma edição limitada, naquela onda de batons mate como o snob e o Gaga da M.A.C, aquela marca famosa e caraaa...
A Ana, minha filha, ganhou um de presente de Natal e eu fiquei louca quando ví, mas adivinha? Não conseguí comprar, e olha que eu procurei em todos os Boticários da região e por onde passei, mas eles simplesmente evaporaram tamanho foi o sucesso : (
Mas agora eles relançaram, OBAAA!!!!
Eu não sei quantas cores tem, porque só me interessei por duas:
o 230


É um rosa mate, bem discreto, fica entre um rosa antigo e um nude.

E o 231


Esse é um rosa chiclete, mais aceso, aparece mais que o 230, acho que não é tão mate, mas também não é brilhante.
Os dois são macios, tem boa cobertura, boa fixação, deslizam facilmente pelos lábios, o cheiro é agradável, tem FPS 15 e o preço é muitooo boomm: R$ 12,90.
Bem, como nem tudo é perfeito, a embalagem não é tãooo bonita, mas o que importa é a cor da bala, né? (bala é o batom propriamente dito).
Gostaram? Então corram pro Boticário mais próximo e garantam os seus porque isso vai vender que nem pão quente...haha.
Bom sábado, que por sinal, está lindo, ensolarado!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher