sexta-feira, 27 de maio de 2011

New look!

Olá queridas, nossa, 3 dias sem postar... foi a correria, mil coisas acontecendo, eu querendo postar, mas e tempo??
Ai, me sinto mal quando não consigo me dedicar ao blog, me desculpem.
Bom, pra começar estou de look novo,mas nem tão novo assim, afinal já faz tempo que estou usando esse corte de cabelo, mas precisava atualizar.




 





É um chanel assimétrico, pois é mais comprido na frente do que atrás.
Gostaram? Cortei na Luisa, uma cabeleireira de Joaquim Távora, já faz alguns anos que corto com ela.
É um salão modesto, mas o tratamento é vip!
Cortei na terça.
Na terça também fui com a Ana, minha filha, pra Jacarezinho. Ela foi pra faculdade e eu também, só que fui assistir a uma palestra promovida pela OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil) da qual, com muito orgulho, faço parte!
Fomos de busão, olha aí nós duas:




Ela vai me matar quando vir essa foto no blog...rs



Olha meu nome aí na placa dos formandos de 1990!


Mas então, voltando ao assunto, depois da palestra fui assistir aula com a Ana.
Foi como voltar no tempo: viajar de busão, assistir aula, estar na minha faculdade, no meio de jovens, todo aquele fervo... sentí saudades, muita saudades! Foi muito bom ter vivido aquilo tudo, mas o que eu queria mesmo era voltar pra casa e ver minhas outras filhas, porque a vida é feita de fases e aquela tinha passado e eu soube aproveitar, agora é a vez da Ana.
Agora quero outras coisas da vida, quero colher meus frutos, alguns até já estou colhendo...
Aproveite o que você está vivendo agora,  porque vai passar.
Virão outras coisas, outras pessoas, outra situações e isso  não é ruim, pois nos adaptamos a tudo, apenas será diferente.
Por isso cultive interesses próprios, tenha amigos, esteja sempre aprendendo uma coisa nova e renda-se ao novo, pois ele é inevitável!
Bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher